x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O dia que der galho de novo no atuador da embreagem vou colocar o garfo do opala e cabo no pedal! Se algum dia der problema no motor do 4x4 da Ranger vou colocar acionamento por alavanca! Vi uma caixa da S-10 com acionamento manual, porém como fica no lado da caixa é muito fácil de fazer, na Ranger tem que fazer uma traquitana para transferir o movimento de direção, mas vou bolar algo e quem sabe colocar no fórum para que sabe alguém coloque em prática antes de mim.
    Do jeito que o pessoal anda com sorte nesse sistema, acho que está fazendo falta...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Parece que agora é finalmente

Ressuscitando o assunto

Fiz revisão dos 50 mil Km e tive de voltar la pois novamente o 4x4 low estava falhando e parece que agora o conserto é pra valer pois o chefe de oficina finalmente aprendeu a resetar o modulo do carro coisa que ele não fazia trocou uma porrada de peças (motor do 4x4, modulo do botão, modulo de velocidade,e outras que não me lembro agora) mas esquecia ou não sabia apagar o erro que dava no modulo e o erro voltava a aparecer apos alguns dias.
    A outra coisa ele falou que aquela famosa resetada juntando os polos da bateria não funciona para este modulo da 3,0 tem de usar o aparelho.
    Parece que agora deu.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Cara, a minha faz umas gracinhas tb. Quando aciono o 4x4 h, é na hora, click ... click ... click.... tá engatado. Paro e piso no freio e na embreagem, aciono o 4x4 L click... click ... click e entra a reduzida. Mas quando volto pra 4x4 h, ela dá vários click... click... click demora um pouco pra desengatar a reduzida e depois ela anda em 4x4 h mas com a luz do 4x4 L acesa. Se eu voltar em 4x2 ela apaga tudo. Beleza, mas então eu tenho q sair do 4x4 L e ir pra 4x2? Não posso voltar pra 4x4 H não?

Abraço.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Ranger 2.5 98 , mesmo problema, estarei abrindo o motor para ver o que se passa, se e um fio solto la dentro mesmo... Se não for no motor vou levar num eletrecista mesmo e se for o GEM vo botar um sistema manual (porém vou vedar para que não entre sujeira!

OBS> o GEM pode estar causando isso?
    Ranger CS 4x4 2001

Usuário
    Entrada
    23/11/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal eu estou com um problema as vezes quando vou ligar o 4x4 h em movimento ele não acende a luz no painel e e ela tenta engatar o 4x4 Los

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem