x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

f150 x dodge

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Daniel,
    As duas são 4x4? faça o orçamento de algumas peças básicas das duas, algumas peças de lataria e se possível tbm de suspensão.

Antes do sonho, veja o que cabe no seu bolso pois se der problema depois, o sonho vai ficar ocupando um bom e longo tempo ocupando sua garagem.

Realmente farei esta idéia de pesquisar preços das duas. Postarei nsta semana aqui no fórum.

Eh dificilimo encontrar qq uma das duas q sejam 4x4, ainda mais onde eu compro, em leilões.
    Quando aparece uma não tem frescura de cor / estado de conservação...

Eu andei procurando o conjunto ótico dianteiro da f150 + radiador água + radiador A/C + suportes das lâmpadas e o q encontrei foi desanimador: R$1400 só os farois, enquanto da s10 paguei R$440 pelo mesmo conjunto. Fui atrás porque tinha uma aqui em manaus q tinha ido p/ leilão no dia 20/3 e a mesma tinha batido num caminhão e estava com os itens descritos quebrados, porém outros itens não foram atingidos na colisão, tais como motor, suspensão, chassi... Era linda ela: cor preta, cab. extendida. Nem falo o preço q foi vendido senão o pessoal daqui pira. Mas dou uma dica: não chegou em duas casas de milhar. Se alguém quiser a foto dela para ver, me falem como posso postar aqui no fórum q eu coloco (ou coloquem e-mail).

Por falar em s10, a minha deu outro problema sexta feira (30/3): empenou ou soltou algum parafuso q prende a carroceria. Fica fazendo um rangido da ***** dentro da cabine. Ou seja, de q adianta o carro economizar no diesel mas gastar o dobro do outro lado? Por isso quero voltar para uma importada. Minha dodge ficou + de 3 meses comigo e não quebrou NADA neste tempo. Enquanto a s10 todo mês cobra a mensalidade dela, sem falar o IPVA q eh muito + alto e a caçamba que eh bem menor, além da ***** do estepe que fica na caçamba (o prendedor do mesmo tb quebrou)...

T+
    Daniel

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Eu imagino que vc ia se assustar bem mais se fosse atrás do preço dafrente da dodge.
    Eu gosto muito das duas, o motor nem vai dar tanto problema, já que o V8 350 é meio "comum" por aqui, camaros e etc. Agora o resto, acabamentos, etc. Ae sim, vai ser dor de cabeça se precisar..
    aqui um exemplo
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ge-ram-94--_JM
    claro que preços são variáveis.. mas, só o conjunto otico, saira uns 900reais.

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    "mas Dodge sempre foi uma marca mais "sonhada", tipo um Mercedes, um BMW, coisa assim."
    Putz, acho que Mercedes e BMW até podem ser referência, mas Dodge ou Chrysler, pelo menos pra mim não é não, podem fazer excelentes carros hj em dia, em especial pela joint venture com a MB, mas ainda existe uma graaande difrença.

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    A aquisição de um veículo, seja ele um carro um jipe ou uma pick-up, na maioria das vezes é muito mais emocional que racional, se você está inclinado pela RAM, como você mesmo alega, vai de RAM e seja feliz
    Concordo, mas o problema não é nem tanto comprar, mas sim manter...

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Por acaso semana passada vi uma RAM 1500 lá na oficina que frequento e aproveitei para tirar algumas fotos
    É onde os Dodge são mais vistos por aqui em SP também!

dsamaz
    Acho que começou pelo caminho errado, pra cotar essas peças infelizmente não podemos contar com os revendedores brasileiros, que vendem uma lanterna de R$50 por R$400 como é o caso do explorer, minha sugestão pra você é se "especializar" no ebay, pois tanto no Dodge como 150 é lá que vc vai comprar as peças e rir a toa quando tiver que fazer manutenção, no fim sai o mesmo preço de um popular naciona; em especial pelo que pude vivenciar com a linha Ford, hj compro quase tudo por lá e sempre trago algum brinquedo diferente que aqui custaria absurdos.

Pra mecânina Ford e alguma coisa Dodge existe a Suspar www.suspar.com.br , tem preços quase honestos, mas fuja da Memorial Peças.
    Quando preciso "pra ontem" compro sempre lá, eles tem 40 anos e só trabalham com peças originais Motorcraft.

Só um exemplo no Ebay...

Piscas+Farois(ambos os lados) superiores aos originais

F150
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/97-03...07181305QQrdZ1

Ram
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/97-98...QQcmdZViewItem

Originais, ambos aprox US$60

Abraços e boa sorte

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Acho que começou pelo caminho errado, pra cotar essas peças infelizmente não podemos contar com os revendedores brasileiros, que vendem uma lanterna de R$50 por R$400 como é o caso do explorer, minha sugestão pra você é se "especializar" no ebay, pois tanto no Dodge como 150 é lá que vc vai comprar as peças e rir a toa quando tiver que fazer manutenção, no fim sai o mesmo preço de um popular naciona; em especial pelo que pude vivenciar com a linha Ford, hj compro quase tudo por lá e sempre trago algum brinquedo diferente que aqui custaria absurdos.

Pra mecânina Ford e alguma coisa Dodge existe a Suspar www.suspar.com.br , tem preços quase honestos, mas fuja da Memorial Peças.
    Quando preciso "pra ontem" compro sempre lá, eles tem 40 anos e só trabalham com peças originais Motorcraft.

Só um exemplo no Ebay...

Piscas+Farois(ambos os lados) superiores aos originais

F150
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/97-03...07181305QQrdZ1

Ram
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/97-98...QQcmdZViewItem

Originais, ambos aprox US$60

Abraços e boa sorte
    Como eh o transporte de mercadorias pelo Ebay? Como você faz? Estou interessadíssimo em comprar uma coisa, porém não sei como se dará o transporte...

Nelson, fiquei com a mesma dúvida!!Como se dá a questão do frete e da receita (impostos), nessas suas compras pelo Ebay?
    Tenho visto lá algumas peças pra mountain bike, com precinhos bem legais....mas fico na duvida se quando aplicar frete mais impostos, se compensa!!!!!

Banido
    Entrada
    27/11/2006

dita cuja

Vou tentar postar foto da dita cuja (f150) q foi vendida no leilão aqui na semana retrasada.
    Outra dica do preço da venda: a unidade do milhar eh igual a unidade da centena...

Problemas q ela tinha (fora a frente):
    - pintura ruim (porém aceitável);
    - 5 pneus péssimos;
    - chassi precisando de uma raspagem e pintura;
    - freios precisando de pastilha;
    - banco dianteiro com rasgo (lado do motorista);
    - ausência de radiadores;
    - bateria imprestável (+ de 2 anos parada);

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos f150 ou dodge ram? ANTIGAS-49.jpg  

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Me manda um MP ou e-mail nelsonnrc@gmail.com que tento te ajudar a como comprar no ebay.

Quanto ao 150, acho que já que vc está em Manaus pode dar uma delirada, se morar ai encontra umas em excelente estado por 30mil ou menos, mas sem estar liberado pra sair da ZF de Manaus.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    26/01/2008

f150 quanto vc quer nela?

quanto vc quer na f150, sera que vc pode me ligar ou passar seu tel? aguardo sua resposta
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Vou tentar postar foto da dita cuja (f150) q foi vendida no leilão aqui na semana retrasada.
    Outra dica do preço da venda: a unidade do milhar eh igual a unidade da centena...

Problemas q ela tinha (fora a frente):
    - pintura ruim (porém aceitável);
    - 5 pneus péssimos;
    - chassi precisando de uma raspagem e pintura;
    - freios precisando de pastilha;
    - banco dianteiro com rasgo (lado do motorista);
    - ausência de radiadores;
    - bateria imprestável (+ de 2 anos parada);

...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Qualquer uma das duas pode ser considerada casamento, sofrem do mesmo problema de faltas de peças no nosso mercado tendo que apelar para e-bay ou importadores e devem dividir o mesmo valor de IPVA e seguro. Acho que a escolha no "uni duni tê" pode ser usada, assim como a opção da "primeira 4x4 que aparecer" ou a que encher mais aos olhos. Eu pessoalmente iria na maior. Sendo cabine extendida tá valendo! F150 ou Ram, tanto faz, pois a grosso modo é quase como comparar um Celta com um Ka... (não atirem pedras, é uma figuração de expressão!)

Eu acho a F150 melhor acabada, de linhas mais refinadas, porém a Ram antiga (modelo das fotos) com cara de mais robusta e talvez pelo design eu escolheria a Dodge.

Eu voto na Dodge (se não tiver F150 Cab Extend.)
    Eu voto na F150 (se não tiver Ram Cab. Extend.)

DODGE!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Não vou opinar em relação a robustez, dirgibilade, melhor pra isso ou para aquilo...pq nunca tive, e nem ao menos andei em nenhuma das duas!!!Porém, eu não compraria um carros desses nem a pau...já cai na besteira de comprar carro pela exclusividade, e essa mesma exclusividade se mostrou ser bem mais forte nas lojas...falta de peças e quando achava, preços extremamente abusivos!!!Quem tem contatos de importação é muito bom...porém nunca chegam no prazo e vc acaba ficando com o carro parado por algum tempo...eu só compraria se tivesse uma segunda opção na garagem pra andar diariamente, ou quando precisa-se!!!

OBS: A F-150 é um sonho pra mim...sou sou pela Lightining, mas como segundo carro!!!

manaus é outra historia...

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Amigos,

estou querendo comprar uma dodge ram ou uma f150... Ambas cabine estendida e lá pelos anos de 1995 - 1999...

Dizem q a f150 eh melhor, mais bonita e tem mais peças na praça. Porém meu coração está com a ram...

Qual a opinião de vcs?

Dodge: http://images.google.com.br/images?h...-8&um=1&tab=wi
    Linda d+: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-6-lugares-_JM

F150: http://images.google.com.br/images?s...quisar+imagens.

T+
    Daniel

ola amigo como vc mora em manaus eh muito facil encontrar basta ter um pouco de paciencia que logo aparece uma pra vc, na questao de peças ai vai uma dica: na venezuela tem muita pick ford pra quem mora em manaus fica facil conseguir itens vindos de la a preços razoaveis.... agora pra quem mora fora de manaus o simples fato de encontar uma destas duas na rua se torna uma experiencia rara... quando eu tiver uma graninha sobrando quero comprar uma 150 v8 xlinha mesmo so pra brincar, como funciona o esquema de tranferir veiculos da zona franca para outros estados eh muito complicado?

mais um voto pra 150

um abraço a todos
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Banido
    Entrada
    27/11/2006

imposto

É necessário abrir um processo na receita para que eles calculem o imposto a pagar.
    Fica caro e demora muito, muitíssimo.
    Uma vez, num leilão, na vez de uma f150 1998 Lariat preta q havia lá foi citado pelo pregoeiro q para transferí-la de estado tinha 32 mil de imposto federal a pagar.
    Insano isto...

Agora, as picapes novas (S10, Ranger, Frontier, L200) tem redução de ICMS também (uma S10 CD 2.4 nova 2008 custa aqui 52 mil). Mas em 5 anos prescreve o direito do estado de cobrar e pode-se transferí-las livremente.

Daniel

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ola amigo como vc mora em manaus eh muito facil encontrar basta ter um pouco de paciencia que logo aparece uma pra vc, na questao de peças ai vai uma dica: na venezuela tem muita pick ford pra quem mora em manaus fica facil conseguir itens vindos de la a preços razoaveis.... agora pra quem mora fora de manaus o simples fato de encontar uma destas duas na rua se torna uma experiencia rara... quando eu tiver uma graninha sobrando quero comprar uma 150 v8 xlinha mesmo so pra brincar, como funciona o esquema de tranferir veiculos da zona franca para outros estados eh muito complicado?

mais um voto pra 150

um abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem