x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 212

Tópico: F250 4x4

  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por deimolin
    Rebaixa a bixa , roda 20 , ai fica coisa de maxo tch^^ . haahah


    Macho?

    Precisamos de uma área tunning aqui no fórum, moderadores? hehe
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #38
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post


    Macho?

    Precisamos de uma área tunning aqui no fórum, moderadores? hehe
    é;; na minha opiniao esse negocio de caminhonete rebaixada nao ta com nada..
    tem que ser da altura original pra cima..

  • #39

    Talking

    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    é;; na minha opiniao esse negocio de caminhonete rebaixada nao ta com nada..
    tem que ser da altura original pra cima..
    Também digo o mesmo
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #40
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    X3!!!... Se tem medo de altura não entra. Se não souber descer, pede um paraquedas.


    Campanha - Não tenho medo de altura.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #41
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    O que eu acho sobre as duas ... Cara a Ram tem o diferencial traseiro loco , q nem aquelas F-1000 4 farol , ., se vc passar em 4x2 em um lugar q ela pegar um roda no seco e outra no molhado ela vai destracionah bem loka . Ela não anda porra nenhuma de vel final , e eh ruim de curva pela altura e suspenção. O q q adianta acelerah a 140/150 ph ( prq ela naum passa muito disso) e xegah na curva e freiah a 80 , soh vai cozinhah os freios.

    Espara e compra uma F-250 V8 . Q eu axo q vai vim por ai . Rebaixa a bixa , roda 20 , ai fica coisa de maxo tch^^ . haahah
    Engraçado, acho a minha RAM muito boa, mas muito boa mesmo de curva, independe de ser alta.
    Já fiz este teste de acelerar com uma roda no molhado e outra no seco, patinou legal mas foi retinha.
    Não sei a velocidade final pois ando no limite de velocidade, se fosse para correr comprava um esportivo, alias vendi um esportivo depois que comprei a RAM, mas é claro que os usos são outros, vendi mais porque não fazia sentido ter 3 veiculos.

  • #42
    Antes que alguem fale algo, não estou comparando se a F250 é melhor ou pior, mas que acho a RAM boa neste itens.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X3!!!... Se tem medo de altura não entra. Se não souber descer, pede um paraquedas.


    Campanha - Não tenho medo de altura.
    Eu tbm nao gosto de muito rebaixada . tem soh q caber umas roda 20 ou mais , e ficar uns 2-3 dedos do paralama.
    RAM 2500 - 2017

  • #44
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post




    Precisamos de uma área tunning aqui no fórum, moderadores? hehe
    Area tunning não . Soh talvez um pedacinho do forum um poco

    mais "asfaltico"

    Aos manda chuva da coisa toda ai , não sou soh eu tem um monte de gente q gosta de ver picapes fazendo : 1 ) Borrachão
    2 ) arrancada
    3) rebaixada/ rodão

    ajuda ai povo , soh um espacinho do forum se não der tbm tah baom nao vamo se matah por causo disso.
    RAM 2500 - 2017

  • #45
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Roda 20" é legal.. se vc usa a pickup só na cidade.. e nao precisa rebaixar se colocar aro 20.. ja fica muito bem sem mecher. Mas se colocar 20" e for mecher.. que seja pra erguer ela e colocar uns pneuzao ahehae

  • #46
    olhando os videos do youtube , jah encontrei um da F-250 cumins nova , eh um q tah mostrando o painel (procurei e não encontrei mais ) .

    A 160 ph ela jah tah dentro da faixa vermelha do giro , a suspençao q eh mais firme q dah Ram , pela mor de deus, o cara não consegue segurah a camera , ele ateh fala "nossa tah pulando demais " .

    Não quero dizer q deve andar a 160 , mas a F-250 MWM q na entrada da faixa vermelha esta a 180 ph não eh economica andando a 140-150. imagina essa cumins beirando sempre o giro maximo nessas velocidades.

    Aqui na cidade tem um 250 4x4 com uns pneusão 35 , um tesão , mas eu naõ abro mão de fazer curvas rapido . Quero dizer q as 250 4x4 não "vai pegar " o povo gosta mesmo delas prah dale pau . 8-)
    RAM 2500 - 2017

  • #47
    Eu ainda n tive coragem de entra na faixa vermelha do giro em quinta marcha, fui até 3500 rpm e ela deu 170 km/h, ela corta o oleo com 4200 giros.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #48
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Eu ainda n tive coragem de entra na faixa vermelha do giro em quinta marcha, fui até 3500 rpm e ela deu 170 km/h, ela corta o oleo com 4200 giros.
    leonel ,

    soh prah ver como os velocimetros marcam certo

    A silverado tem o mwm sprint , o cambio tem a mesma relação do cambio da F-250 , o diferencial tbm eh 4,10:1 , e ela ainda tem roda 15 . A 3500 rpm a F-250 com roda 16 marca 160 Km ph.

    Sobre o limite de giros eu to curioso . Em ponto morto ela acelera ateh 4500 e corta . No motor diz q a aleração max livre eh 4200. Tem um descidão aqui na cidade soh q tem uma lombada no fim . MirANDA , sobrô pra ti, vai lah depois conta pra nois o q q conteceu.
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação cambio ZF 5S-420 de F250 na F1000
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 180
      Última resposta: 29/02/2024, 21:34
    2. Nova F250 : por enquanto só especulação.
      Por Fernando Lopes no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 15/01/2013, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade