Também considero-me um feliz proprietário dessas valentes caminhonetes que infelizmente deixaram de ser fabricadas pela Ford
Infelizmente o que disponibilizam hoje por aí sao modelos bonitos que somente "enchem" os olhos e esvaziam o bolso do proprietário, mas que na maioria das vezes nao podem ser postas para "ralar" no batente pesado, pois "jogam a toalha" facilmente, isso sem mencionar o custo da manutençao se forem utilizadas nesse regime de esforço.
Bom mas é assim mesmo .... enquanto estiverem disponibilizando peças de reposiçao elas estarao conosco sem sombra de dúvida.
Eu nunca tive F1000 4x4 , mas todas q tivemos tenho boas recordações , q dize so uma q naumm aquela com motor de ranger q estorô com 60 mil km mas tudo bem. tinha 2 volta na bomba carregava 1500 kg.
Picape grande eh o bixo , naum tem aquela sensação de carrinho de passeio das medias.
Eu nunca tive F1000 4x4 , mas todas q tivemos tenho boas recordações , q dize so uma q naumm aquela com motor de ranger q estorô com 60 mil km mas tudo bem. tinha 2 volta na bomba carregava 1500 kg.
Picape grande eh o bixo , naum tem aquela sensação de carrinho de passeio das medias.
F1000 é muito boa realmente. Mas o conforto das pickups de hoje em dia tem superado isso e eu nao vejo essa "fragilidade" toda . Realmente uma F1000 pode aguentar mais, porém, é bem mais "rústica".
Dalmolin.. dá muito trabalho pra dar uma voltinha na bomba da F250.. ou é coisa facil? se for..eu mesmo vou dar uma volta la na fazenda.
Se for possivel vc tirar uma foto do motor indicando o lugar q eu preciso mexer.. pra nao correr o risco de acontecer nada de errado auehuahe
alias, pra vc que curte tbm uma f250 preparada(só que essa é alta..do jeito q eu gosto)
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tX0LJMQm_cg[/ame]
Dalmolin.. dá muito trabalho pra dar uma voltinha na bomba da F250.. ou é coisa facil? se for..eu mesmo vou dar uma volta la na fazenda.
Se for possivel vc tirar uma foto do motor indicando o lugar q eu preciso mexer.. pra nao correr o risco de acontecer nada de errado auehuahe
alias, pra vc que curte tbm uma f250 preparada(só que essa é alta..do jeito q eu gosto)
Miranda , se não me engano precisa de uma chave 13 e uma 8 . Eh 1 minuto e tah feito , o bombista me cobrou 5 reais.
Porem vc tem um "pobrema" a sua F-250 eh XLT 2005 neh ?? Ela tem chave codificada , e isso tem uma plaquinha bem na frente dos parafusos e eh meio complicado " pah nois mexê " .
Gasta um poco ai q vale a pena , 1 volta eh bom , 1,5 ÔOÔOÔO , 2 eh um tanto quanto ignorante
Eu tinha uma 94, com pneus BF 33" Mud Terrain.
Quebrava um diferencial traseiro por ano (bloqueado), mas era muito boa mesmo. Sei que o diferencial quebrava porque usava pneus maiores, mas com os pneus originais ela ficava muito estranha. Troquei porque tava com muito "ano" nas costas e desvalorizando (vendi por R$ 35.000,00). Só não comprei outra F-1000 porque não existe mais com o motorzão que eu tinha (MWM 3.9 e 122 cavalos).
Uma coisa que me incomodou bastante foi o engate elétrico da tração. Vivia estragando, cada vez que passava na água pifava o motor. Algum engenheiro burro fez aquele motorzinho muito vulnerável. Fora isso, era uma camionete excelente (a minha ainda era cabine dupla, com bancos de couro, etc, etc... e ia prá trilha direto)