x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Ramon, nao vi ninguem aqui no fórum "metendo o pau" na Hilux, pelo contrário, eu sou um que PREFIRO a nova Hilux, acho uma picape muito confortável, com um bom motor, confiável, só que ela não é a melhor relação custo x benefício. Se eu tivesse 20k sobrando, iria de Hilux. Vc é novo aqui, dá uma pesquisada antes de soltar o verbo.

[]s
    Arthur C

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Murillo,
    Quando vc liga o contato da Ranger, ela faz um barulho da bomba do diesel? É que quanto eu ligo o Troller, ele fica fazendo um barulho por aprox. 5 segundos e depois para. Este barulho é da bomba que puxa o diesel do tanque para o motor.
    Um abraço,
    FAz sim...é a bomba eletrica puxando o diesel...
    Acho até q ela q evita as entradas de Ar do motor, quando falta o diesel...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Talking

Quando adquiri a Ranger em junho/06, pesquisei em todos os foruns 4x4 e verifiquei que deveria optar por uma das duas Hilux ou Ranger.

Ainda não sou adepto de veículos automáticos. Velho rabugento é assim mesmo.

As duas tem o melhor espaço interno para passageiros, mesma potencia nominal dos motores e acabamento bastante razoavel.

Para quem tem pernas mais compridas tanto a L200 como a da Nissan, deve sofrem um bocado no banco de trás em uma viagem longa.

Decidi-me pela da Ford por alguns motivos: Atendimento dos vendedores nas lojas > Os da Toyota parece que tem o "rei na barriga" e isso não acontece em uma mas em várias concessionárias. Pediram na época um ágio de R$ 30mil o que achei um absurdo. Não preciso pagar ágio na compra de carros, se não tiver o produto na prateleira, não compro. Apesar de as duas serem montadas na Argentina, a Ranger tem mais peças brasileiras o que, aparentemente, deve ajudar nalguma necessidade de reposição.

No dia que for trocar (isso deve demorar um bom tempo) acredito que continuarei optando por uma das duas.

Já rodei 28 mil km em 7 meses e, como dizem os mais jovens, foi "só alegria"

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Talking

Eu me divirto nesse fórum. Tenho a impressão de ter vivido dias melhores aqui, será que estou errado? As vezes venho a lembrar de quando tinha oito, nove anos (não faz tanto tempo) que ganhava um tênis ou um brinquedo e ficava discutindo com os amiguinhos e primos que esse ou aquele era melhor. hehehe
    É muito cômico isso. aiai
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    É cada um q aparece aq.

Pior q tem alguns q foram reprovados nas aulas de interpretação de texto na 3º serie e outros q nem gostam de ler. Dai da essas briguinhas
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Aqui na minha cidade muita gente eh revoltada com a concessionária Toyota, eu mesmo fui um que sofri muito, pq eu passei 4 anos com um corolla desses novos, na hora de comprar eh bom demais, mais depois.

O pessoal da toyota, eh muito ignorante, acreditem tive q voltar 3 vzs depois das revisões para que caribassem a revisão no livreto do carro.

Fora que cobram preços absurdos e depois juram de joelhos, que não cobraram akele preço, quando mostrei a nota fiscal me dissera que foi "uma grande variação do dolar"....

E a pior, disseram que eu deveria trocar o freio do carro, pq não daria mais que 100km, eu falei pra eles prepararem o disco novo, pq eu não ia trocar, dae eu rodei 3000 km, e fui trocar num mecanico (350 reais na concessionária, 160 reais no mecanico), ainda dava uns 1000 km.

Conheço varias pessoas que passaram por problemas piores que eu, isso me influenciou muito na decisão Hilux-Ranger, comprei uma ranger e por enquanto estou satisfeito com o atendimento ford.

Os carros da toyota são otimos, mais o custo e a manutenção deles, dá pra comprar carros importados superiores, e com esses concessionárias, desanima o cliente msm.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Parece que as concessionárias Toyota são iguais no país inteiro. Já vi muitas reclamações. Pretendi comprar um Corolla há uns anos atrás e acabei comprando um Civic. Por culpa dos vendedores. Mas nãoa tenho queixas do Civic

Aqui em BH é a mesma coisa. Saí pra comprar uma Hilux e voltei de Ranger por causa disso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de catingueiro
    Entrada
    07/11/2005
    Local
    ARACAJU/SE

Smile

Olá galera,

A Ranger é realmente " o bicho " . Fui para fazenda este final de semana e testei na prática a viatura. Lama , peso e velocidade ( 130,140,150 Km ) sem olhar para o poteiro da temperatura. Foi bão de mais...

Em determinados momentos, na lama, vc tem q aliviar o pé. A força do motor é estupenda e o ruido dele é fantástico. Com peso de aproximadamente 450 kg ela não tomou conhecimento das subidas dos morros e serras ( sem subir temperatura - fica paradinha no meio ).

Conforto e ruído internos são outros pontos fortes do carro.

Obs: Ao amigo q fez o comentário sobre o atendimento das concessínárias Toyota. Aki em Aracaju é a mesma coisa, tanto no preço dos serviços como na aparência de Rei que eles tem. Acho o carro uma maravilha, não tiv tempo$$$$$$ de comprar.

Valeu !!
    ------------------CAATINGUEIRO--------------------
    WILLYS CLUBE DE SERGIPE - SERJEEP OFF ROAD

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Walter, pega leve!!! Hehehehehehehehe.

Pessoal, vcs sabem q tenho uma L-200, mas não estou colocando nada aqui para falar dela. Quero mesmo é saber sobre o motor 3.0. Como também tenho um Troller que acabei de comprar, estou com uma dúvida com relação a este motor e gostaria de saber se na Ranger acontece a mesma coisa.
    Reparei que ele demora para chegar na temperatura ideal de funcionamento. Outro dia eu sai de casa e o ponteiro chegou na metade apenas uns 10 minutos após eu estar rodando com o carro. Como é na Ranger? (é q na L-200 em menos de 5 minutos o ponteiro já está na metade!!!!).
    Um abraço,
    Eu não sei se é acerto, ou algo do tipo AKPG, mas esse motor no Troller tem um comportamento meio diferente do comportamento a Ranger...
    Quanto a temperatura eu não sei, mas este motor (assim como todos que conheço a diesel) dá uma empobrecida na mistura acima de 3500Rpm... Só que no Troller isso é muito mais acentuado que na Ranger, não sei pq! No Troller vc sente claramente o carro perdendo potencia, dá uma desacelerada meia brusca. Na Ranger isso tambem acontece, só que é bem mais sutil...
    Provavelmente estes motores, apresar de serem iguais, tem um acerto na injeção um pouco diferentes... Um amigo meu chipou o Troller exatamente para corrigir isto, e me parece que ficou muito bom.

Abraços.

Pois é AbreU, por isso é que pretendo colocar um UniChip em breve.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

3500RPM ta quase no limite de rotação desse motor. Isso é pro proteger o motor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem