x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de catingueiro
    Entrada
    07/11/2005
    Local
    ARACAJU/SE
    Agradecimentos: 0

Smile RANGER 3.0 Eletrônica - Tranquilo novamente

Olá amigos,

Estou colocando este tópico com o objetivo de falar bem de minha nova pacape ( RANGER 3.0 ELETRÔNICA 2006/2007 ). Pode parecer besteira mas, depois de penar com uma L200 HPE 2003/2003, é muito bom curtir um bom carro novamente ( ela é realmente o " bicho " ).

Apesar de achar a mesma condição comercial para efetuar a troca do carro, e achar a nova L 200 mais bonita ( opinião pessoal ) , optei por uma RANGER novamente ( Não aguentei os problemas crônicos da L 200 combinados com as explicações ridículas das concessionárias da MIT. ).

Posso garantir que, para minha surpresa, é um carro bem melhor do que a minha 2001/2001 com motor 2.5 ( que eu adorei e curti durante 3 anos ). Andei 1.500 Km em 8 dias e estou muito impressionado com o carrão.

Tô doido para testar numa laminha este final de semana - hehehe.

Valeu galera...

Seja bem vindo ao mundo das rangers...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Parabéns pela nova aquisição

Agora é só curtir!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Carrão!
    Muitas saudades da minha!

Abraços.

.... ranger.... será que foi boa escolha

Olá companheiro catinguento...

Entro neste tópico para contrapor seus companheiros de Ranger 3.0.
    Sou proprietário de uma nova Hilux, e é só ter um tópico da Hilux que essa turma que te cumprimentou sai baixando o pau que a nova Hilux é o pior carro da face da terra.....

Contraponho que já tive uma Ranger CD 2000, que achei excelente carro, com suas particularidades, e que fiz teste drive em TODAS, ao comprar uma pickup zero em nov/06 (exceto S10) e optei pela Hilux por uma infinidade de motivos, a começar pela suavidade do motor em baixa rotação (os motores MWM e Toyota, ambos de 163hp, somente se equiparam em alta rotação, pois em baixa o da ford tá uma batedeira.... - por causa do câmbio automático, que a Toyota "acertou" na nova Hilux - as vees se pega câmbio bomba.... o que não é o caso)... etc...

Mas tens um EXCELENTE CARRO, pois tanto a Ranger como a nova Hilux estão hoje como opções quase exclusiva do mercado, em face das notórias dificuldades mecânicas da L200, e da falta de espaço interno da Frontier (a S10 não é prá 4x4).

Parabéns..... e espero que tu nào entre o clube dos "rangeiros" que odeiam os felizes propritários das novas Hilux... hehehehe

Abraços
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Nao..
    acho os mais amigos dos rangeiros sao as nova hilux.
    Pelo menos elas brigam de igual pra igual...
    Se optar pelo cambio automatico, eu volto a dizer, nao tem nenhuma camionete no mercado brasileiro q se equipara a hilux na relaçao motor-cambio.
    Andei em uma ontem e fiquei impressionado a tamanha segurança q ela passa.
    So nao gostei da suspensao traseira dela..
    é muito dura...
    se for usar no asfalto, como varios ´´agroboys``, concerteza é a melhor opçao do mercado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

Sou proprietário de uma nova Hilux, e é só ter um tópico da Hilux que essa turma que te cumprimentou sai baixando o pau que a nova Hilux é o pior carro da face da terra.....

Contraponho que já tive uma Ranger CD 2000, que achei excelente carro, com suas particularidades, e que fiz teste drive em TODAS, ao comprar uma pickup zero em nov/06 (exceto S10) e optei pela Hilux por uma infinidade de motivos, a começar pela suavidade do motor em baixa rotação (os motores MWM e Toyota, ambos de 163hp, somente se equiparam em alta rotação, pois em baixa o da ford tá uma batedeira.... - por causa do câmbio automático, que a Toyota "acertou" na nova Hilux - as vees se pega câmbio bomba.... o que não é o caso)... etc...

Mas tens um EXCELENTE CARRO, pois tanto a Ranger como a nova Hilux estão hoje como opções quase exclusiva do mercado, em face das notórias dificuldades mecânicas da L200, e da falta de espaço interno da Frontier (a S10 não é prá 4x4).

Parabéns..... e espero que tu nào entre o clube dos "rangeiros" que odeiam os felizes propritários das novas Hilux... hehehehe
    Primeiro o Daniel lá no outro tópico e agora você seu ramonpoa.
    Mais um que não ler o que se escreve nesse fórum...
    Parecem alienígenas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Olha Catingueiro, tens um carro excelente...Parabéns pela aquisição. Também estou com uma e a acho excelente, principalmente o motor! Parabéns pela aquisição!!!

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

Abraços
    Companheiro Ramonpoa, admiro muito a Hilux e se for assim, parabéns!!!Tens um caminhonetona. Eu, particularemente gosto mais do estilo americano da Ranger mas a Hilux é muito bonita e ao que tudo indica, a mecância é muito boa. Pelo menos quem tem a Hilux aqui na minha cidade está muito feliz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem