demora pra pegar e um mal cronico das ranger
3.0, a minha tbm demora pra pegar, mas desde q comprei, ja levei na autorizada refizeram todo o programa de injecao e continua do mesmo jeito....
ah caso abra o motor o custo inicial fica em 500,00 somente a junta do cabecote.....
fora M.O. e etc....
abri o meu e gastei cerca de 4500, junta + 5 balancins + mesa de comando + corrente do comando + etc...
tudo isso pq a corente de comando desgastou antes do esperado.
fugi do topico, mas so pra explicar meu gasto.
Ranger 2010 3.0 saindo muita fumaça! Me ajudem!
Bom Dia/Tarde/Noite galera, sou novo aqui e estou com um problema e queria ver se podem me ajudar.
Tenho uma Ranger 3.0 2010 e por vacilo meu a tampinha de plastico que fica na válvula termostática quebrou e jogou toda água fora num instante sem eu ver e deixei ela esquentar, fazendo com que queimasse a junta do cabeçote. Foi mandado para retifica e feito todo o serviço necessário, porém depois disso ela nunca mais foi a mesma, sinto que ela não está forte como era e fumaça muito, mesmo na marcha lenta ela sai fumaça e dá para ver mesmo de dia, durante as aceleradas em rotações mais altas ai que sai muita e ela é muito preta, durante a marcha lenta ela fica saindo fumaça, as vezes sai muita e as vezes sai pouca e também ela fica castanhando sempre...Peço ajuda a vocês para me dizerem o que pode ser.
Deixo esse link aqui pois a minha está muito parecida com este vídeo:
bico ranger fumaca - YouTube