x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 47

Hybrid View

Usuário Avatar de kabellofs
    Entrada
    31/07/2008
    Agradecimentos: 3

vixi,é q eu trabalho em cima de todas as opções.com certeza uma dela é..Me desculpe pessoal.fui treinado para analizar o conteúdo como um só.

De repente a junta foi pro saco mesmo. Mas a prudência nos ensina a verificar primeiro as coisas mais simples, como a possibilidade do diesel utilizado já conter água.
    Abs
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Agradecimentos: 0

Question e verdade

a minha tamben fes o mesmo ruim de pegar de manha fumaça e muita fumaça quando ligava falhava quando ia trocar de marcha e ela esta na oficina para trocar os aneis e pistão espero que fique boa!!!!

Citação Postado originalmente por kabellofs Ver Post
    fumaça branca na primeira partida sem dúvidas são retentores de válvulas gastos,ele reseca com o tempo e deixa o óleo do motor escorrer pelo pé da valvula até a camera de combustão,fica lá armazenado até a hora da partida,quando ocorre ele queima junto com o diesel por isoo esse tucho de fumaça,sobre aquecimento e falta de potencia,o primeiro passo é vc medir a compressão dos cilindros e comparálos com as especificações do fabricante,é provável que esteja com baixa compressão em algum cilindro.pode ser válvula mal acentada por desgaste,junta do cabeçote queimada por aquecimento ou o pior anéis e ou pistões gastos..espero que tenha ajudado.fonte: my cuka by cérebro rsrsrsr

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    EDU REIS, o que voce quis dizer com '' Motor aquecido'' ? seria ele na temperatura normal de trabalho ou acima da temperatura normal? tomara que seja na temp. normal de trabalho.

[]'s

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por EDU REIS Ver Post
    Amigo Minha Ranger 3.0 Diesel 2005, Pela Manha Quando Funciona Ela Costuma Sair Fumaça Branca, Alguem Pode Me Ajudar. E Andando Em Terceira Com Motor Aquecido Passando Para Quarta Marcha A 60 K/h Eu Percebo Que Ela Da Uma Engasgada(o Pedal Fica Sem Ação), Depois Ela Fica Normal
    Quanto ao radiador, está baixando alguma coisa o nível de água?
    Verifique e responda para que se possa fazer uma análise mais precisa.
    Se estiver, os problemas estão correlacionados.

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

demora pra pegar e um mal cronico das ranger

3.0, a minha tbm demora pra pegar, mas desde q comprei, ja levei na autorizada refizeram todo o programa de injecao e continua do mesmo jeito....
    ah caso abra o motor o custo inicial fica em 500,00 somente a junta do cabecote.....
    fora M.O. e etc....
    abri o meu e gastei cerca de 4500, junta + 5 balancins + mesa de comando + corrente do comando + etc...
    tudo isso pq a corente de comando desgastou antes do esperado.
    fugi do topico, mas so pra explicar meu gasto.

Usuário
    Entrada
    21/04/2021
    Local
    Anápolis/GO

Post Ranger 2010 3.0 saindo muita fumaça! Me ajudem!

Bom Dia/Tarde/Noite galera, sou novo aqui e estou com um problema e queria ver se podem me ajudar.
    Tenho uma Ranger 3.0 2010 e por vacilo meu a tampinha de plastico que fica na válvula termostática quebrou e jogou toda água fora num instante sem eu ver e deixei ela esquentar, fazendo com que queimasse a junta do cabeçote. Foi mandado para retifica e feito todo o serviço necessário, porém depois disso ela nunca mais foi a mesma, sinto que ela não está forte como era e fumaça muito, mesmo na marcha lenta ela sai fumaça e dá para ver mesmo de dia, durante as aceleradas em rotações mais altas ai que sai muita e ela é muito preta, durante a marcha lenta ela fica saindo fumaça, as vezes sai muita e as vezes sai pouca e também ela fica castanhando sempre...Peço ajuda a vocês para me dizerem o que pode ser.

Deixo esse link aqui pois a minha está muito parecida com este vídeo:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem