se fosse uma L200, ai meu deus, tavam malhando ela ate hehehe
Mas fica em cima, normal nao pode ser nao, eles deveram concertar isso sim... Boa sorte!!
Versão Imprimível
Pergunta que nao se cala ........
entrar no low usando 3 e 4 marchas ??
ou high 1 e 2 marcha , se nescessario ligar a low.......hahahahaa
.
.
.
.
.
.
.
Eu particularmente ....uso sempre a 4x4 Low de 3 a 5 marcha se ficar feio , reduzo para 2 ou 1 hahahaahaaa
mais isso eh pra complicar a cabeca do pessoal........
Eu sempre entro de reduzida porque se precisar d reduzir mais ainda, o motor tem ´´recursos``...
Eu tive Ranger, abusei mto dela e aprendi algumas coisas:
A Ranger é um carro pesado, de entre-eixos longo, então, sempre que for andar em areia fofa, dunas, lama, ou qualquer outro terreno que exija um pouco de força do carro, use a redução.
Eu usei muito pouco a 4x4 normal da minha.
Beira de praia, areias leves sempre de 4x2...
Areia pesadas, dunas, lama e etc, sempre reduzido...
Isso preserva bastante a embreagem do carro.
No mais, é um carrão! A 3.0 é um monstro!
Abraços.
Tentando ajudar.
Normalmente, em terrenos com lama que sei que da para passar mas com difículdades, eu uso de 3º a 5º Reduzida depende é do embalo que preciso.
Para subir morros bastantes inclinados, para passar no meio de corregos, riachos ou áreas alagadas, ou locais que não conheço e q são mais exigentes de passar eu uso a 2º reduzida e fico nela até passar do trecho.
4x4high eu utilizo em pistas de cascalho solto ou em temporais que o asfalto esteja escorregando. Isso eu faço para melhorar a dirigibilidade.
Olá amigos! muito obrigado pelas dicas! já comecei a usar o 4x4 (high). usei pra subir uma ladeira de terra com cascalho, em 4x2 não subia de jeito nenhum, quando acionei o 4x4 foi uma maravilha! hehehehe
ainda não tive a oportunidade de experimentar o low...
Bom, obrigado a todos pelos conselhos!
Tá ma perai gente , ateh hoje eu não vi ninguem que tenha F-250 fazer rodizio de pneus . Eu pro ex o max que faço eh colocar os da frente atras e por novos na frente. Jah penso pega uma Ram ou 250 CD pra tirah as 4 rodas :parede: :parede: precisa 1 hora de serviço.
Dai então quer dize q se estiver com pneus gastos atras e novos na frente , na 4x4 HI na chuva vai fica arrastando um eixo :?: :?: Sim , se for isso vai de 4x2 que eh melhor.