Na verdade eu tenho uma oficina em casa, é o meu pequeno esconderijo, eheheh! Um exemplo meu, nesse final de semana em vez de pagar mo do serviço no diferencial traseiro, eu decidi comprar as preguiçaqs e um extrator de capa, porém acabei fazendo um par de preguiças com sucata de tubos de aço no serviço, e ficou só o extrator para comprar. Bem ocorre que no sábado eu vi o extrator de capa e resolvi fazer um pois eu tinha o material necessário para tal..., dessa forma não gastei um centavo nem com o equipamento...
O meu compressor de ar e o transformador de solda ocorreu da mesma forma.
Em reaçãoa trocar de viatura, eu quase troquei numa 2.8 no final do ano passado, porém como tenho outros planos deixei de lado, pois tenho que comprar alguns instrumentos de medição, dois note books, um carro para a mulher e fazer uma obrinha em casa...
A lista de metas se curvou para um lado nada a ver com os meus planos, dessa forma a viatura vai ficar comigo mais uns aninhos até a minha empresa começar a dar lucros mais substanciosos, eheheheh!
Tenho uma boa quantia em mão que eu poderia trocar a minha Ranger 2001 por outra 2002 ou 2003, mas eu ainda aproveitaria pouco pois a minha mulher acaba usando a caminhonete todos os dias e me sobra a moto, então estou de olho em algum Mille 2001 Fire ou algo do gênero para me dar de presente a minha própria caminhonete! Ahahahaa!
O meu medo é trocar o uso diário da minha moto pelo uso diário da caminhontete e acabar tendo que dispôr de muito mais manutenção, pois atualmente a minha Ranger roda 700 km por mês e na minha mão seriam 1200, e mais uns 500 do carro da minha mulher. com tudo isso meus gastos aumentam substancialmente junto com o conforto.
O ruim mesmo é o inverno aonde tem-se normalmente 3 noites com geada e temperaturas de zero graus no inverno, e de moto é um suplício...