Faz igual a galera ai o igor..Meia voltinha na bomba vai te custar pouco e vai andar mais...
abraços
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Faz igual a galera ai o igor..Meia voltinha na bomba vai te custar pouco e vai andar mais...
abraços
Parabéns pela aquisição Igor, poste as fotos depois para a gente.
Boa sorte com a nova viatura.
[]'s precisando de ajuda, estamos ai.
Parabéns Igor pela aquisição.
Sobre o kit ( bicos / Tgv ) podem ser utilizados tanto no 2.5 quanto no 2.8 ( existe versão 2.8 equipado com GT 20 ).
Os mesmos bicos que geram 140cv no 2.5 , também geram ~ 160cv no 2.8 , e não são "mágicos" pois magia é coisa para supersticioso . Nós utilizamos tecnologia.
Junto com a TGV é aconselhavel utilizar o coletor de escape apropriado , ao invés de flangear ( serviço clean ) e não exige "adaptação" , pois todas as peças envolvidas : Tubo de alimentação " S " , lubrificação e retorno , saída de escape são intercambiáveis .
Recentemente um membro não registrado deste fórum fez um UP numa Ranger 2001 , e me garantiu muito satisfeito com os resultados obtidos que se registraria ao voltar de viagem após este feriado para relatar suas experiências.
Tempos atrás comentamos que estavámos num projeto de conversão do motor 2.5 para 3.0 , pois já está rodando há algum tempo , e até o momento tem sido bastante satisfatório com seus atuais 250 cv .
Opa Rash,
Vlw aí pelo apoio.
Que bom que vc voltou aqui p/ forum, tem muita gente querendo falar contigo (principalmente eu).
Ja tentei te contactar aqui e no teu site, mas nao consegui resposta.
Não desisti dos bicos não, só adiei um pouco por causa do $$$. Mas daqui uns 3 meses sai....
Com relação ao TGV, vou tentar encontrar uma 2.8 no FV e tirar a bicha com coletor e tudo. Assim encaixa perfeito sem adaptação neh. Mas isso é soh depois dos bicos. Uma coisa $$$ de cada vez....
Por falar nisso, o que melhoraria em colocar uma apenas a TGV. Vale a pena ? O ganho em potência é pouco neh ?
Passa aí um mail fácil de te encontrar. Sabe como é neh, essa previsão de tempo pode não ser compatível com minha ansiedade. :-)
Mostrei teu site para um mecanico daqui especializado em Diesel (pric MWM) e 4x4. O cara ficou doido. Ele ta exatamete danso um UP no MWM dele que está instalado em uma Hilux CS que era à gasolina. É bem fácil ele te contactar em breve. Ele já tava trabalhando alguma coisa para 175 cv. Imagina se ele coloca os bicos heim !!!!
Esses bicos que você vende...são os da F-250 ? Ou da Ranger PS ?
O $$$ continua o mesmo neh ??? Vai subir nao macho !!!
Vlw
tem desses bicos especias de maior vazao pra l200 gls 2001???
quanto fica os 4??melhora consideravelmente o desempenho?
vlw
Não temos bicos injetores para a L200. Mas através de escape / turbo / intercooler e principalmente bomba injetora ( troca do came e corpo distribuidor ) é possível atingir ótimos resultados.
Temos bicos injetores especiais para linha MWM X-10 / Sprint / Cummins / Maxion / VW 1.9 TDI .
Ei Rasch, essa mexida na bomba tb surte efeito na Ranger ? Ou não é necessário ? Qnt fica esse up de bomba ?
Qnt aos bicos especiais da Ranger, da para dizer se é da F-250 ou da PS ? :-)\
Manda aí teu mail de fácil acesso. To me coçando p/ pegar logo esses bicos e to com receio de nao conseguir te contactar poe aqui e no site...
Quero ver nego aqui com PS coçar a a orelha venda a bichinha encarar de frente qq um.... ;-)
Igor,
Não é bem assim não. Mesmo que você consiga a mesma potencia e torque do PS, ainda vai ter que mexer com a relação de marchas pra andar igual...
Com certeza tem q mudar muita coisa para superar o PS.
Mas com alguns ajustes dá para chegar bem perto do sesempenho do PS
Aqui tem um dono de oficina qua tem uma 2.5 XL com PNEUS 31".
Segundo ele, ele colocou tgv, e fez ajustes na bomba e mexeu no escape.
O carro dele nao deixa nada a desejar com relacao às PS.
Lógico q tb tem a questão do braço......
Igor Frota
No item bomba injetora , a base do trabalho se dá partindo de um corpo distribuidor 12mm ( 2.8 PS ) passando também pela substituição do came , e vários outros ajustes internos que possibilitam elasticidade nas rotações , maior torque e menor ìndice de fumaça , etc...
Isso só é feito para quem deseja um serviço mais completo.
Valor gira em torno de R$ 1.000,00 ( varia de acordo com o estado da bomba injetora a ser retrabalhada )
Bicos , não seria inteligente da minha parte hipotéticamente utilizar bicos do Sprint no HSD, pois são 180cv dividido por 6 = 30cv por cilindrada unitária , se compararmos o 2.8 PS são 135cv dividido por 4 = 33.7 cv por cilindrada unitária , que em ambos os casos são 0.700cc .
Teria que mudar o " slogan " para " DESPOTÊNCIAMENTO DE MOTORES "
Contato 011-66846646 Mauricio
Soh esclarecendo sobre a falta de potencia do sprint 6 cc , nos aqui de casa jah tivemos 2 F-250 zero bala e 1 com 50 mil km , e as 3 com 80 mil km ao menor desgaste da injetora perdem potencia pela falta da bomba alimentadora , que existe no PS.
Soh colocando a bomba alimentadora , jah parece outro motor , se vc abrir um pouco a injetora que vem com regulagem quase de ranger vira no capeta.
Noão entendo ateh hoje essa da MWM de num motor de 18 paus não colocar uma bombinha de 180 . E passar o motor de 180 prah 210 cv. :parede: