Powered by vBulletin

Ranger Maxion 2.5 + Tgv + Bicos Especiais (maior Vazão)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2006, 09:00
    IGORFROTA
    Caros amigos,

Estou vendo o sonho de trocar meu carro ir por agua a baixo.....

Achei o carro perfeito, do jeito que eu queria: Ranger XLT TD 2.5 00/01 Prata, unico dono (medica) 57.000 km com todas as revisoes na autorizada. O carro ta com todos os acessorios e nao tem um so arranhao. Por dentro está impecavel tb. Ja vi que é Euro II, so nao vi a questao da RL, mas vou observar.
    Vi um troço esquisito cheio de mangueiras em cima do motor.As mangueiras estao ligadas no hidrovácuo. Fiquei me perguntando se nao seriam da RL.

Bem, o fato é que eu tn andei ontem em mais 4 Ranger e vi a violencia desse motor nesse carro. Eu que tenho S10, não imaginava que a diferença seria tão grande. Nem sei mais se vou querer mudar nada, acho que original já me atende. No maximo umas voltinhas na Bomba.

Bem, mas td isso pode ser em vao. Fui cotar meu carro e o máximo q estao pagando é R$ 25000,00. Da p/ acreditar ? Comprei esse carro por 31 em dez/05. O mesm o cara q me vendeu so deu 25 paus tb.
    Meu orçamento estava para dar 10k de dif, e so vai dar p/ eu pegar se der 15....
    Vou avaliar se compensa p/ mim.
    Tenho q resolver hj, pq esse carro vai vendar rapido pelo estado q esta e pelo preco....

O que acham ????
  • 09/11/2006, 20:08
    Edintruder
    Se é Euro II não tem RL. Essas mangueirinhas comandam o sistema de arrefecimento interno. Porém é como eu disse, tira uma calota dianteira e observa.
  • 09/11/2006, 23:43
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Caros amigos,

Estou vendo o sonho de trocar meu carro ir por agua a baixo.....

Achei o carro perfeito, do jeito que eu queria: Ranger XLT TD 2.5 00/01 Prata, unico dono (medica) 57.000 km com todas as revisoes na autorizada. O carro ta com todos os acessorios e nao tem um so arranhao. Por dentro está impecavel tb. Ja vi que é Euro II, so nao vi a questao da RL, mas vou observar.
    Vi um troço esquisito cheio de mangueiras em cima do motor.As mangueiras estao ligadas no hidrovácuo. Fiquei me perguntando se nao seriam da RL.

Bem, o fato é que eu tn andei ontem em mais 4 Ranger e vi a violencia desse motor nesse carro. Eu que tenho S10, não imaginava que a diferença seria tão grande. Nem sei mais se vou querer mudar nada, acho que original já me atende. No maximo umas voltinhas na Bomba.

Bem, mas td isso pode ser em vao. Fui cotar meu carro e o máximo q estao pagando é R$ 25000,00. Da p/ acreditar ? Comprei esse carro por 31 em dez/05. O mesm o cara q me vendeu so deu 25 paus tb.
    Meu orçamento estava para dar 10k de dif, e so vai dar p/ eu pegar se der 15....
    Vou avaliar se compensa p/ mim.
    Tenho q resolver hj, pq esse carro vai vendar rapido pelo estado q esta e pelo preco....

O que acham ????

Igor,

Revendedor de carro "SEMPRE" vai querer ganhar dinheiro. Tenho conhecidos que são do ramo e nunca perdem negócio. Na hora de eles comprar um carro do estilo de camionetes, eles tiram de R$ 5.000,00 ou até mais do valor de mercado do carro, pois camionete não é um veículo que se vende do dia para noite e por isso fica um bom tempo no pátio.

A dica que t dou é, primeiro tente ir em outras lojas, não fique apenas em uma.
    Segundo, ai na sua cidade não tem feirão? A melhor venda para o seu carro é de particular para particular e nessa êpoca do ano é a melhor êpoca de se vender camionetes, mas não é boa êpoca para se comprar, se é q vc me entende. Muita procura e carros com preço la em cima, todo mundo querendo comprar esses carros para viajar.
    Terceiro, a mulher não aceita uma troca na sua camionete?

Espero ter ajudado.

Boa sorte.
  • 09/11/2006, 23:47
    Pequeno jr
    Lembrei de uma, o vizinho do meu pai q tem uma agência de carros aqui aonde moro, pegou uma S-10 1998 DLX Diesel 4x4 prata (Deve ser igual a tua) Impecavel por R$ 26.000,00 um mês atrás, na troca de um carro na agência dele. A S-10 esta no pátio da agência anunciado por R$ 36.500,00
  • 10/11/2006, 08:29
    IGORFROTA
    É isso aí Pequeno.
    Lojista explora mesmo.
    Mas tb, tem a questão de garantia, etc...
    Sei que a melhor venda é para particular, mas como vc mesmo disse, esse não é um carro fácil de se vender e a oportunidade ta aí e pode voar a qq momento.
    Tb tenho receio de vender um carro desse p/ particular, pois picape 4x4 está mais sujeita á problemas, principalmente se o cara arrochar demais a bicha. Daí já viu, vai cair em cima de vc com gosto de gas.

Na verdade nao estou em contato direto com a proprietari. Ela deixou o veiculo numa revenda. MAs tem uma coisa, olhei 7 carros do mesmo tipo, e essa reuniu o estado (está zerada, acho q nunca viu uma trilha, baixa km, 57000) e o preco R$ 39,700 no $$$ ou R$ 40,5 na troca recebendo o meu por R$ 25,00. Vi picapes bem surradas por 42000 e ate 45000, e avaliaram o meu pelo mesmo valor. Parece combinado: "Recebo seu carro por R$ 25.000". Isso na troca, pois p/ comprar eles nao tao nem se interessando. É mole ?

Aqui em Fortaleza o mercado está diferente. Ninguém ta vendend nada. Tenho amigos donos de revenda q falam q o mercado esta estacionado. Fraco mesmo. Tem gente com Palio 03 à 6 meses no patio. Andei no carro e nao entendi como pode ser isso.O carro ta show, e o preco esta dentro do mercado.

To tentando vender meu carro por pelo menso 27...26 p/ pegar a vista o outro e diminuir o preju. Pedi p/ lojista segurar.Vou tentar estender ate sabado para ter tempo de rodar com o carro e tentar vender. O que lasca para nos particulares é o tempo. por isso acabamos caido nas maos dos lojistas...
    Vlw
  • 10/11/2006, 09:31
    ojaneri
    Igor,

Aposto que ele falou que a Ranger era de uso particular do dono da revenda e/ou já tem alguem interessado para comprá-la financiada e só ta esperando a papelada. Não foi?

Não se preocupe, essas picapes não saem da noite pro dia. Veja bem se ela não foi só 'penteada' para vender, e abaixaram a kilometragem. Praticamente TODAS as revendas de Fortaleza fazem isso. E além disso, por quarenta e poucos mil, eu esperava e pegava uma PS.

Bota a sua para anunciar no www.motorpoint.com.br, Populares do Opovo, uma placa nela, e espera. Quando tiver o $$, você vai atrás da Ranger, senão vai ficar nessa angustia mesmo, e acabar perdendo muito dinheiro para revendedor.

Eu mesmo to esperando para vender a minha por um preço razoável (uns R$ 36.000,00 tá bom), e no começo do ano ver se pego uma a gasolina 0km.
  • 10/11/2006, 16:49
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Igor,

Aposto que ele falou que a Ranger era de uso particular do dono da revenda e/ou já tem alguem interessado para comprá-la financiada e só ta esperando a papelada. Não foi?

Não se preocupe, essas picapes não saem da noite pro dia. Veja bem se ela não foi só 'penteada' para vender, e abaixaram a kilometragem. Praticamente TODAS as revendas de Fortaleza fazem isso. E além disso, por quarenta e poucos mil, eu esperava e pegava uma PS.

Bota a sua para anunciar no www.motorpoint.com.br, Populares do Opovo, uma placa nela, e espera. Quando tiver o $$, você vai atrás da Ranger, senão vai ficar nessa angustia mesmo, e acabar perdendo muito dinheiro para revendedor.

Eu mesmo to esperando para vender a minha por um preço razoável (uns R$ 36.000,00 tá bom), e no começo do ano ver se pego uma a gasolina 0km.

Na verdade não foi essa a conversa.
    O carro é de uma médica e é de sobral.
    Podem ate ter baixado a KM, mas acho difícil, pois tem o comprovante de todas as revisões. Hj vou la e vou conferir a data/km da ultima revisao.

Queria muito pegar uma PS, mas ta dificil por menos de 48k. E nao posso esperar p/ juntar essa grana.A partir de janeiro nao sou mais dono do meu dinheiro... :-)

Vou hj la negociar com o cara para ele me dar um prazo p/ eu vender meu carro. E vou anunciar no Jornal p/ semana q vem p/ ver se descolo pelo menos uns 27k nela.

Tem Ranger CD 0km gasolina 4x4 ?

Isso pode fazer eu mudar de ideia....
  • 10/11/2006, 17:29
    edubelem
    Igor,

É bem fácil de ver se o carro tá surrado:

1- Motor - vê se os parafusos da tampa de cabeçote e da tampa da correa estão estão arranhados. Se possível desconecta a mangueira do suspiro e verifica se está melada de óleo (comun c/ + de 80.000).

2- Fundo - Bandeja dianteira não deve estar muito surrada ou c/ amassádos

3- Lateral - embaixo da porta e dentro da cx de roda trazeira, verifica se não tem desgastes de pintura provocado por água e lama em exesso.

4- Interior - Banco de motorista achatado, volante, manoplas, botões e outros acessórios de uso constante polidos é sinal de uso intenço.

Creio que esses ítens sejão suficientes p/ vc saber a km do carro.

O resto, é verificar se tudo esta funcionando corretamente.

Na tração, aciona o 4x4 e faz uma curva (não muito feichada) e ve se escuta estalos, isso é sinal de problemas.

Ao meu ver se o carro estiver realmente bom, vale apena.
  • 13/11/2006, 08:46
    IGORFROTA
    Fui sabado olhar novamente o carro e tentar negociar alguma coisa com o lojista.
    Olhei o manual do carro e conferi a lista de revisões. A última revisão (30.000 km) foi feita aos 36.000km em 2003. Como o carro indica 57.000 km no marcador, a km está coerente. Se tiverem voltado foi pouca coisa.
    Aprentemente e andando, o carro mostra estar zerado, novo mesmo. Mas ainda não levei em mecanico. So vou levar qnd decidir mesmo.
    Fiz uma proposta p/ o cara e ele aceitou parcialmente. Combinei de fechar o carro em cash por 39.700 e ele me daria 20 dias para eu vender meu carro. Nesse caso, até pelos mesmos 25000 que ele ofereceu vale a pena. Agora, se eu nao vender, ele recebe o meu por 25.000 e o dele fica em 41.000. Eu daria 16.000 de diferenca.
    Ou seja, se eu vender por fora à 25.000, já saio ganhando 1300 latas.

Sera que eu arrisco ??????
  • 13/11/2006, 20:56
    Pequeno jr
    Igor,

Essa é a famosa faca de dois legumes.

A um tempo atrás pessoas q conheço fizeram o mesmo tipo de negociação. Algumas, conseguiram vender seus carros no prazo dado, mas uma delas não. Se vc quer mesmo o carro, seu bolso pode pagar, e ela é do jeito que vc pensou, não custa arriscar.

Saia Anunciando em tudo q é canto, colocando o carro em locais estratégicos para que possa ser visto que ela esta sendo vendida, vá em feirões e etc.

Boa sorte.
  • 14/11/2006, 08:34
    IGORFROTA
    Vlw Pequeno,

É isso mesmo que eu estou pensando fazer.
    Alias ja vou anunciar antes mesmo de pegar o carro e comecar o prazo.
    Estarei anunciando por um valor bem abaixo do mercado local (cerca de 3000 menos) e dessa forma quero atrair tb os lojistas.
    Vou colocar adesivos e anunciar em sites e jornais locais.
    Tem um cara q leva carros daqui para o sul que ja se interessou. so ta esperando levantar o dinheiro. Enquanto isso, vou vendo o que consigo...

Vlw
  • 18/11/2006, 19:40
    IGORFROTA
    Agora Tb Sou Um Ranger
    É isso aí galera, acabei de entrar para a turma dos Rangers.
    Depois de ter adiado o plano por mais de um ano (qnd tava atras de uma ranger V6 G e acabei comprando a S10 D) adiquiri hj a minha Ranger.

É uma 2001 XLT CD Diesel. A bicha é prata e tem todos os acessorios opcionais (estribos, mata burro e santo antonio.)

Está com 57000 km que parece original, pois a ultima revisao foi feita aos 36000 em out/04

Levei em duas oficinas especializadas em off road sem a presença do antigo dono e ambos disseram q esta nova. sem observacoes.

Em breve posto fotos da bicha aqui para a moçada ver.

O BL + pneus, bicos especiais e tgv vao ter q esperar um pouco mais.

Vou curtir um pouco ela assim e juntar a grana para "ajeitar".

Em breve estarei cheio de perguntas aí.

Abraço à todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:13.