Powered by vBulletin

Botei o BF 265/75 R16 na Ranger 3.0!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2007, 09:29
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    agora essa nova l200 qe esta por vir, hilux.. me desculpem os donos.. mas nao é pickup de verdade!

Caras, detesto esse tipo de extremismo, todas tem qualidades, a hilux mesmo é o bicho, é a única picape que tem um belo espaço interno, parece um omega, ou alguém aqui vai ter cara de pau de elogiar o espaço para os passageiros da Ranger?
    Antes de comprar a Ranger eu andei em todas a picapes da concorrência, a que mais gostei foi a Ranger, porque?.... Sei lá.... simplesmente gostei senti tesão em dirigir o carro, gostei do estilo imponente e visual "truck", mas só isso não bastaria para mim escolher um carro, foi paixão mesmo.
    Quanto à nova Hilux acredito que deve ser até um carro "melhor" que a Ranger por ser um carro de concepção mais nova e a marca geralmente ter muita qualidade...... no meu caso não adianta mostrar o tão quanto superior seria outra picape pois apaixonei pela Ranger, mas dizer que seria a única picape de verdade seria mentira.
  • 01/08/2007, 23:36
    esteticar
    certo
    fazer oque né quaze sosinho no forum, mas reponderei assim mesmo, ja tive ranger v6.gas 2.5 td e digo ser uma exelente caminhoneta,não digo a s10 ser a melhor do mundo.....mas digo é boa e não estou tendo maiores problemas,,,,,
    mas respeito os amigos mesmo assim....
    a só para ver a paixão também tenho uma ss10 americana essa dá poara dar uma brincadinha do asfalto também,,,,rsrrsrsr com as rangers
  • 02/08/2007, 13:25
    ArthurC
    Eu preferiria a Hilux, mas acho que a diferença de preço entre as duas não compensa.

[]s
  • 13/10/2007, 23:38
    shimomoto
    Ressussitando tópico velho...
    Pessoal;

To ressussitando coisa velha eu sei, mas vamos lá...

Bem, como não é novidade para ninguém os Pirellis Scorpions simplesmente derretem...E agora chegou a vez da minha. Minha Ranger está com 27 mil km e os meus pneus dianteiro duram mais uns 5 a 7 mil km, de forma que acabarei mandando trocar todos os 4 pneus dela.

Li opiniões neste tópico sobre pneus Yokohama, BF, mas não vi nada do pneu Goodyear Wrangler...Quem já usou e o que diz a respeito. Pergunto porque em carro eu só coloco Eagle NCT (na Saveiro usava o 195/65-R15 NCT 5 e eles no meu caso, aguentaram horrores), mas picape é outra historia...

O pneu Savero passou também a ser uma alternativa a ser considerada, mas confesso que não vi nada sobre este pneu por aqui.

Tentei usar a ferramenta de pesquisa mas me deparei com informações muito genéricas a respeito

Quem puder dar informações....

Abraços
  • 14/10/2007, 11:36
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pessoal;

Bem, como não é novidade para ninguém os Pirellis Scorpions simplesmente derretem...E agora chegou a vez da minha. Minha Ranger está com 27 mil km e os meus pneus dianteiro duram mais uns 5 a 7 mil km, de forma que acabarei mandando trocar todos os 4 pneus dela.

Li opiniões neste tópico sobre pneus Yokohama, BF, mas não vi nada do pneu Goodyear Wrangler...Quem já usou e o que diz a respeito. Pergunto porque em carro eu só coloco Eagle NCT (na Saveiro usava o 195/65-R15 NCT 5 e eles no meu caso, aguentaram horrores), mas picape é outra historia...

O pneu Savero passou também a ser uma alternativa a ser considerada, mas confesso que não vi nada sobre este pneu por aqui.

Tentei usar a ferramenta de pesquisa mas me deparei com informações muito genéricas a respeito

O BFG é o melhor e mais barato. O da minha Ranger tá com 80.000Km...
  • 14/10/2007, 19:11
    srgrande
    Vi Trollers com Goodyear Wrangler apresentarem barulho e vibracoes infernais após +- 20000km, pareciam pneus recapados.
  • 14/10/2007, 22:03
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pessoal;

Quem puder dar informações....

Abraços

Os meus BF estão com 25000 e estão novos, porem eu colocaria, hoje, os 245/75 16 ou algum 265/70 16

[]'s,
  • 14/10/2007, 22:20
    murilloaquino
    Ate 275/70 da pra por sem nenhuma prejuizo...
  • 14/10/2007, 23:31
    Jera
    edu, pq vc colocaria um pneu menor?
    vou trocar os pneus da minha essa semana e estava pensando nos 265/75 16.
    pra colocar eles teve que mexer nas barras de torção né?
  • 15/10/2007, 00:04
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Os meus BF estão com 25000 e estão novos, porem eu colocaria, hoje, os 245/75 16 ou algum 265/70 16

[]'s,

Edubelém;

Pois é...to pensando mesmo em partir para o BFG 245/75-R16. Não penso em colocar nada maior do que isso pois o alongamento da transmissão seria meio exagerado e não é isso que eu tô querendo. Para o meu gosto, o câmbio/diferencial da Ranger já tem uma relação de marchas excelente (prefiro muito mais os câmbios mais longos) e acho que alongá-lo não me traria uma dirigibilidade a contento. To preparando o bolso para tal.

Só não entendo porque a Ford insiste no Scorpion. Ontem vi uma Ranger a gasolina, com amortecedores externos as molas e o bendito do Scorpion...

Um abraço
  • 15/10/2007, 00:18
    murilloaquino
    Acho q são mais baratos...
  • 15/10/2007, 01:23
    gseverog
    meu pai compro agora esses dias uma cabine dupla e realmente os amortecedores sao por fora e continuam com scorpion, mas tb pretend colokr uma pneu maior.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:34.