Vou rodar mais uns 3 a 5 mil com esse Pirelli, depois com certeza irei trocá-los pelos BF, não só pela durabilidade, mas também pelo desempenho off road.
Conclusão: Esse Scorpion não vale nada!
[]s
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Vou rodar mais uns 3 a 5 mil com esse Pirelli, depois com certeza irei trocá-los pelos BF, não só pela durabilidade, mas também pelo desempenho off road.
Conclusão: Esse Scorpion não vale nada!
[]s
ah, sim, outro país esclarecido. Em breve vou tomar um chima com los hermanos, mas até lá rodo com "os recapado" mesmo.
De fato, tem razão. Este seria um preço condizente com poder de compra do brasileiro médio e não deve estar muito longe do preço de mercado praticado nos EUA
Sera que um 32" R15 vai pegar ?
Quem sabe apertando as barras não de certo ???/
Alguém aqui já tentou ?
Pra min, preço de pneu é o seguinte:
Vamos dizer que um pneu rode 40000 e custa 500,00 o valor final fica em 0,0125/km e outro custa 700,00 e roda 100000 e o valor final fica em 0,007/km por tanto o segundo é quase a metade do preço do primeiro.
Concordo Edu, mas a única forma de sabermos quanto um pneu dura é divulgando a informação aqui na lista ou termos utilizado um deles, pois se dependermos das lojas ou fabricantes eles sempre duram mais que o concorrente. Portanto moçada vamos colocando as experiências aqui, eu começo com a minha:
Scorpion AT: 35.000km, troquei pouco antes do limite de segurança. O desgaste estava regular em todos os pneus.
[]s,
Ok
Firestone ATX 65K
FSR 45K
Pirelli ST 40K
AT 40k
Michelin Sincroner 120K
Bridgestone dueller
40.000
GoodYear AT/S - 100.000KM até chegar no sinalizador.
Comprei a Ranger ontem e hoje coloquei os BF AT 265/75R16.