x
Convex Datacenter
Página 31 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 670
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Qual a marca desse chip que vc está usando amigo Miguel??
    É aquele que a Strike vende??
    Quanto vc pagou por ele??
    O seu é o Standard,Intermediário ou Ultimate?

Obrigado grande abraço!!
    Acho que nao é a mesma nao, paguei U$ 149 já com o frete incluso.
    De uma olhada no site deles: No limit tuning box for more perfomance , tem chip para varias marcas.
    Quanto a programaçao ele tem 12 programas com mais 3 tipos de ajustes finos, o meu eu reprogramei
    no programa maximo e ajuste fino maximo, falta testar.
    Diesel Chip Tuning Power Box for FORD RANGER TDCI | eBay
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Acho que nao é a mesma nao, paguei U$ 149 já com o frete incluso.
    De uma olhada no site deles: No limit tuning box for more perfomance , tem chip para varias marcas.
    Quanto a programaçao ele tem 12 programas com mais 3 tipos de ajustes finos, o meu eu reprogramei
    no programa maximo e ajuste fino maximo, falta testar.
    Diesel Chip Tuning Power Box for FORD RANGER TDCI | eBay

E aí Miguel, já testou com todos os ajustes no máximo??
    Já ouvi dizer que não fica muito bom...o que vc achou?
    O ideal mesmo seria ir fazendo o ajuste com o carro no Dyno....pra ir testando onde é que se atinge o ponto máximo em torque e CV!!

Abraço...e muito obrigado pelas informações fornecidas!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    E aí Miguel, já testou com todos os ajustes no máximo??
    Já ouvi dizer que não fica muito bom...o que vc achou?
    O ideal mesmo seria ir fazendo o ajuste com o carro no Dyno....pra ir testando onde é que se atinge o ponto máximo em torque e CV!!

Abraço...e muito obrigado pelas informações fornecidas!!

Nao gostei desta programaçao no maximo, tanto que no manual já avisava que poderia variar de carro pra carro, vou voltar pra programaçao de fabrica que é a Standard, realmente pra se descobir qual a melhor teria que colocar aparelhos ou no Dyno,
    achei a Standard melhor por o TORQUE aparece já nos 1000RPMs e nesta maxima o torque aparece nos 1500RPMs, Por isso estou voltando para a Standard, agora sem o CHIP a diferença é enorme, pelo preço vale a pena, principalmente porque voce volta ao Original a hora que quiser ou precisar.

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Nao gostei desta programaçao no maximo, tanto que no manual já avisava que poderia variar de carro pra carro, vou voltar pra programaçao de fabrica que é a Standard, realmente pra se descobir qual a melhor teria que colocar aparelhos ou no Dyno,
    achei a Standard melhor por o TORQUE aparece já nos 1000RPMs e nesta maxima o torque aparece nos 1500RPMs, Por isso estou voltando para a Standard, agora sem o CHIP a diferença é enorme, pelo preço vale a pena, principalmente porque voce volta ao Original a hora que quiser ou precisar.
    Voce fez a mudança no proprio chip com aquela chave que vem junto?
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Voce fez a mudança no proprio chip com aquela chave que vem junto?
    Este Modulo (Chip) tem 12 Jamper onde voce mesmo muda a configuraçao e mais 3 para o Ajuste fino,
    entao é so voce mudar a seguencia dos Jampers que voce muda a configuraçao, no manual fala que o Modulo vem pre-programada na versao intermediaria nem muito economica e nem muito forte, eu mudei pra opçao mais forte como citado no manual mas nao gostei dela qdo a rotaçao está baixa, entao vou voltar pra configuraçao de fabrica. Tirei uma foto do Manual pra voces entenderem como é.

Remapear Ranger .-img_0900.jpgRemapear Ranger .-img_0901.jpg

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Este Modulo (Chip) tem 12 Jamper onde voce mesmo muda a configuraçao e mais 3 para o Ajuste fino,
    entao é so voce mudar a seguencia dos Jampers que voce muda a configuraçao, no manual fala que o Modulo vem pre-programada na versao intermediaria nem muito economica e nem muito forte, eu mudei pra opçao mais forte como citado no manual mas nao gostei dela qdo a rotaçao está baixa, entao vou voltar pra configuraçao de fabrica. Tirei uma foto do Manual pra voces entenderem como é.

Remapear Ranger .-img_0900.jpgRemapear Ranger .-img_0901.jpg

Miguel, sabe me dizer se tem desse chip disponível pra minha S10...no caso MWM 2.8 Eletrônico...
    Fiquei interessado no produto pelo custo muito pequeno e aparente satisfação de todos que instalam!!
    Tenho medo tbm de remapear e com o grande ganho em torque e CV ainda acontecer alguma quebra em câmbio, diferencial ou mesmo no próprio motor!!
    Me parece que com o chip o ganho é mais limitado e controlado dentro de um nível mais tolerável!!

Obrigado novamente, grande abraço!!

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    O meu chip tambem tem como fazer a mudança, mas pelo que vi é diferente no seu. Ja vi no Youtube o pessoal mudando a configuração, mas vou deixar do modo que esta.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Miguel, sabe me dizer se tem desse chip disponível pra minha S10...no caso MWM 2.8 Eletrônico...
    Fiquei interessado no produto pelo custo muito pequeno e aparente satisfação de todos que instalam!!
    Tenho medo tbm de remapear e com o grande ganho em torque e CV ainda acontecer alguma quebra em câmbio, diferencial ou mesmo no próprio motor!!
    Me parece que com o chip o ganho é mais limitado e controlado dentro de um nível mais tolerável!!

Pelo que pesquisei, nao encontrei o Chip para seu carro, acho que pra S10 só reprogramaçao mesmo.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP

Achei este aqui da mesma marca que achei no M Livre, aqui está por 649,00 no anuncio mais barato e numa revenda aqui de Campinas por 999,00+frete, teria que consultar o vendedor pra ter certeza se funciona no MWM 2.8 da S10, veja o link.

Power Box CR Diesel Tuning Performance Chip Chevrolet S10 2 8 CDI Common Rail | eBay

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Achei este aqui da mesma marca que achei no M Livre, aqui está por 649,00 no anuncio mais barato e numa revenda aqui de Campinas por 999,00+frete, teria que consultar o vendedor pra ter certeza se funciona no MWM 2.8 da S10, veja o link.

Power Box CR Diesel Tuning Performance Chip Chevrolet S10 2 8 CDI Common Rail | eBay
    Poxa, esse não serve...que pena!!
    Serve apenas na S10 Colorado que usa o 2.8 Duramax...além de outros modelos que só tem no exterior!!
    Esse MWM acredito ser usado apenas no Brasil...então difícil achar pra ele...!!
    No ML tem mas achei muito caro o chip da Strike que sai por R$999,00...sendo que por 1600,00 a SFI Chips faz pra mim e com um ganho considerável a mais!!
    Interessei nesse chip justamente pelo preço baixíssimo e um ganho muito bom de potência!!

Grande abraço Miguel e obrigado pela ajuda!!

Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Taguatinga/DF
    Hoje fazem 10 dias que chegou no Brasil e esta como conferido. Todo o dia entro no site do correio pra ver. O negócio é torcer pra não ficar na Receita.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por humbetovercosa Ver Post
    Hoje fazem 10 dias que chegou no Brasil e esta como conferido. Todo o dia entro no site do correio pra ver. O negócio é torcer pra não ficar na Receita.
    Geralmente qdo vai pra Receita Federal logo em seguida aparece esta informação, provavelmente devera receber na próxima semana, sem taxas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Tags para este Tópico