Citação Postado originalmente por Pequeno jr
- Acho que deu para vc entnder a minha curiosidade sobre andar nas Dunas pois não é em todos os anos que tenho a oportunidade de aprender a andar com segurança neste tipo de terreno. Estou fazendo uma economia esse ano para tentar ir para o Nordeste em Janeiro de 2007, quem sabe a gente não se encontra ai para fazer aquele passeio pela beira da praia entre Natal e Fortaleza, além de outros que sei que existem por ai.
Aí "Pequeno jr", tudo blz, tb sou de NAtal, espero que quando vc venha de novo p/ cá já venhas com a sua Ranger Power Stroke que vc tanto almeja.

Assim poderemos vc, eu, o Vitor(Abreu) e outro pessoal daqui passear pelas trilhas e Dunas do RN... pois p/ acompanhar a Ranger dele 3.0 não é brincadeira.. o carro tem bastante força(torque)... e tem que conhecer bem os morros pois mesmo o carro tendo força tem que ter a manha tb, pois de 1ª vc não sabe se o carro vai bater o para-choque no inicio da subida do morro(qdo vem no embalo) e tb não se sabe o que tem do outro lado do morro/duna(se é precipício ou não).

Mais aos poucos vai se familiarizando com a região e com o carro(saber qual marcha é a ideal p/ subir tal morro), e vai ficando menos difícil.

Um abraço, cordialmente Francisco de Freitas...