Raptor é única no Brasil, tanto pela motorização quanto principalmente pela suspensão, é patrolar qualquer estrada de terra a 100 km/h sem sentir nada, Hilux GRS não chega aos pés.
Versão Imprimível
Raptor é única no Brasil, tanto pela motorização quanto principalmente pela suspensão, é patrolar qualquer estrada de terra a 100 km/h sem sentir nada, Hilux GRS não chega aos pés.
ANDAMOS DE RANGER RAPTOR NAS DUNAS DO CEARÁ!! - YouTube
Vídeo legal da Ranger Limited e de sobremesa um pequeno trecho da Ranger Raptor nas dunas, muito elogiado o conforto e o trabalho de Suspensão da Ranger limited.
ISSO NÃO É UMA CAMINHONETE, É UM UTV DE CAÇAMBA!! FORD RANGER RAPTOR NA MOAGEM!! - YouTube
Vídeo do que uma Ranger Raptor é capaz, incrível o controle que esse carro possui mesmo com os sistemas desligados. Não tem nada sequer similar no mercado, é outro mundo essa caminhonete
Um sonho comprar a Raptor, deve ser uma delícia utilizar no dia a dia e "patrolar" na terra, essa suspensão é um espetáculo.
Exatamente, Rosseto. O CONJUNTO da suspensão é demais, tem gente achando que é só por causa do multilink:chorandoderir:
claro que ele ajuda, mas a Fox deve ser uma piada né, amortecedores que podem custar aí próximo dos 50 mil devem equipa-la por enfeite. Será que a pessoa não pensa ou só finge de tolo? tenta pegar outra só com multilink e vê se o desempenho é igual, a pessoa tem que ter pelo menos noção que o conjuto da obra que faz a diferença, muito bom que pelo menos estão reconhecendo a melhor.:brinde:
Fox é referência mundial para suspensão de camionetes, os caras são espetaculares, pudera também fazem suspensão de camionete desde que a roda é redonda kkkk
Tem vários vídeos do Jason Cammisa, famoso e baita repórter automotivo americano em que ele afirma que a melhor suspensão que já andou na vida é das 150 Raptor, obviamente no conjunto da obra outros carros vão ganhar mas ele diz que quando entra em uma 150 Raptor ele simplesmente flutua sobre a estrada sem sentir nada.
Dá uma olhada no site da Fox Brasil, um simples conjunto deles dianteiro e traseiro sai 20 mil reais, sem ajuste de altura, sabe quanto sairia um conjunto igual da Ranger com controle de carga variável e toda tecnologia? Com certeza mais de 100 mil reais. Coloca aí junto o V6 biturbo de 400 cv mais que testado e aprovado no mercado americano.
EU FALO E ASSUMO, A RANGER RAPTOR É "BARATA" PELO QUE OFERECE. Não tem concorrentes no país, eu não compro pq prefiro adiantar as contas da minha propriedade mas a verdade é que toda vez que vejo uma a vontade de fazer "cagada" é grande kkkkkk
Sobre o restante, deixa falarem, se fosse tão boa não ficavam mordidos cada 10 minutos naquele tópico (...EDITADO...), deixo aqui um velho ditado: Aquele que acha que sabe tudo não passa de um ignorante.
Segue o jogo.
Teve Show Safra recentemente na minha cidade, diz o pessoal que venderam 200 Rangers em 4 dias, pessoal gostou realmente do modelo novo, pudera, chega no show room tem uma F 150 linda cor porta inox de geladeira kkkk Ranger normal e Raptor pra olhar, quero ver que não sai com vontade.
Exatamente, eu posto o link do vídeo da Ranger Raptor sem tocar em nenhum momento em outra marca ou modelo, os demais do forum comentam o quanto é espetacular a Raptor sem falar nada também de outros modelos, e no fórum desse modelo vão comentar que ficamos impressionado com a multilink e blá blá blá, não vivem sem mencionar a Ranger lá, vivem tentando provar que a escolha deles é a melhor, mas é aquilo né, quem fala a todo momento a mesma coisa é parecido com quem conta a mesma mentira dez vezes tentando parecer verdade. Agora estão falando que alguém é contra motor biturbo, eu só não confio em motor biturbo em litragem pequena como era na Amarok 2.0, Motor da Raptor é 3.0. Assim como gosto de BMW 3.0 Biturbo, RS4 e afins. Não gosto muito da CLA45AMG que usa um 2.0 mas possui +400cv e já anda no limite.
encontrei uma foto dela que tiraram, põe essa lanterna na sua Rosseto kkkkk
Eu quero é guardar grana pra comprar a Raptor original kkkkkk
Quem não quer uma picape com um Motor 3.0 de 400 CV, Som Bang Of lufsen, amortecedores Fox(melhor marca do mundo quando o assunto é off road) paddle shift no volante, tecido estilo Alcantara nas portas, dupla saída de escapamento. Caçamba com aquele revestimento "bate pedra" modo BAJA e tudo que tem direito. Led Matrix e afins. Tração AWD(embora isso já tenha nas V6 diesel) mais alguma possui isso? Acho que não né, nem se pegar uma média e gastar 150 mil a mais consegue ter tudo que uma Raptor tem.
Não vou mencionar freio de mão automático ou o sistema de desligar nas paradas pois isso já possui na V6 também heheheheh.
Por aqui tem vendido "muito" da Raptor, espero que realmente o modelo pegue e que a Ford continue trazendo e não que seja um modelo de anos específicos abandonado pelo mercado.
Brasileiro tem preconceito com camionete a gasolina, eu iria tranquilamente em qq Raptor ou americana V8 se pudesse, até mesmo um 2.0 turbo gasolina que tem lá fora cogitaria com facilidade, ainda mais com essa mistura lixo de biodiesel que teremos.