x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1

    Teste Drive da Nova F-250 - 03 e 04 de Junho Brasília




    Para aqueles que moram em Bsb e Região,

    Esta havendo o Test Drive da Nova F-250 4x4 na antiga pista de motocross do DEFER ao lado do Estádio Mané Garrincha e perto da entrada do Drive-in do Autodromo Nelson Piquet.

    A Dakar preparou muita lama e alguns obstáculos para quem quiser andar la. E o melhor, é que o consumidor que vai dirigindo e não um piloto de testes.

    Estou indo para la por volta das 15horas de hoje(sabado) e depois irei ao oTreino do Renalt Clio no autodromo. Vou tirar algumas fotos para postar para a galera.

    A programação é das 9 as 16 horas hoje e amanhã.

    Ontem foi o coquetel de apresentação no Terraço Shopping. To "bebado" até agora. Quanta Fartura ...hehehehe.

    []'s e até mais tarde
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    No teste drive, pisa fundo por nós!!!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Como dizemos aqui em nossa região.. realmente .. o Sistema é Bruto. Gostei d++ da nova F-250.

    Edi, aproveitei tdo o q podia do carro. Em alguns obstaculos fiz coisas q sempre sonhei em fazer com a RAnger, mas como é o carro da familia e do dia-a-dia fico com medo. Em algumas inclinações laterais, fui ao topo do obstaculo forçando para ver se tinha chance de tombar o carro.

    Aqui de casa andaram no Carro, Eu, Meu Irmão, meu pai ... e minha esposa. Ela simplemente adorou o carro, so que não seria o veículo dela levar os nossos filhos ao colégio. RS!! Isso q eu acho interessante dos Test da Ford pois o Cliente é quem dirige e não um piloto que ja sabe o q o carro pode ou não pode fazer.

    Ei .. Murilo Aquino, para vc em relação a F-250 anterior, so vai haver duas coisas q vc não vai gostar. a Primeira é o maravilhoso barulho do 6cc e a Segunda é a Velocidade final q nessa nova F-250 foi Limitada. Agora no Restante ... ela é SHOW de bola, a resposta do acelerador eletrônico é fantástica o torque do carro coisa animal.

    Por falar em velocidade, conversando com o pessoal de SP q está aqui demonstrando o carro, aproveitei para perguntar pela 10º vez pq a RAnger 3.0 não veio com TGV, e a resposta foi ... "espere ... surpresas virão com a RAnger, mas saiba q ja tem gente andando com a RAnger 3.0 com TGV colocado com 180cv comprovados em dinamometro". Qdo o camarada me falou isso não botei fé ... ai veio um monte de camarada da Ford me falar q é verdade. Pelo q eles disseram, não precisa-se mexer em nada apenas instalar o Turbo pois todo o mapeamento da injeção está pronto para aceitar a TGV.

    Levei duas máquinas digitais para la, vou postar algumas fotos da primeira máquina e amanhã qdo voltar do Autodromo coloco algumas novas.

    Amanhã posto outros comentarios ... vou sair com a esposa e se eu ficar muito tempo aqui na frente do micro ja viram q vai dar o q falar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00991_727.jpg   -dsc00975_743.jpg   -dsc00968_375.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Fala pequeno...
    com relaçao ao motor, na duvidava q iria andar mais e ser mais facil de guiar, pois pelo q comprovei na minha propria ranger, o acelerador eletronico faz muita diferença, e , os sprint vc tem q acelerar mais pra perceber aquele ´´empuxo``, sendo q no motor eletronico da ranger, é mais suave um pouco , mais constante e uniforme.Pelo q sei, a matriz da ford tem uma indicaçao de limitar a velocidade maxima dos carros em 80% da maxima real atingivel no carro.Acho q so foi possivel agora (mais facil) nos motores com gerenciamento eletronico!!!
    Mais nao esqueçu da urrada da 6 caneco toda vez q para uma do meu lado.
    Nossa, maravilhoso!!!
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    no caso dessa nova F250 e de outros carros com limitador de velocidade, algém sabe me dizer se é possível retirá-lo e se traz algum problema mecânico ?

  • #6
    Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    no caso dessa nova F250 e de outros carros com limitador de velocidade, algém sabe me dizer se é possível retirá-lo e se traz algum problema mecânico ?

  • #7
    Acho q com o unichip, é possivel retirar esse limitador, se é q existe né!!O intaum com um remapeamento da ECU. Problemas mecanicos naum existem, mais tome cuidado com um caminhao a 160 por hora!!!
    abrass
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O limitador é uma programação da injeção de combustível muito antiga, na Europa os carros de passeio limitam a 250 km/h, pode ser desabilitada com equipamento adequado sem problemas. Os caminhões já possuem esse dispositivo há muito tempo também, sendo que em diversos casos esse dispositivo é desligado tornando muitos veículos pesados andarem além do limite de segurança próprios e de terceiros. O limitador de velocidade faz a leitura da velocidade e corta o diesel em qualquer marcha onde essa velocidade for atingida. A Linha de Caminhões da Mercedes-Bens usa esse dispositivo (115km/h), já a Volvo não, fazendo o tacômetro trancar a 130 (além da marcação) e o rpm subir mais 200 rpm até o vermelho. Estima-se além de 140km/h (FH12 380cv). Imagina um trambolho te podando na estrada a 140km/h!
    Nas caminhonetes é o mesmo esquema. Vale a pena pensar bem se vale a pena fazer isso, pois 170km/h numa caminhonete está de bom grado, visto que a inércia é maior prejudicando muito o desempenho dos freios.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Novas Fotos Maquinas 1 e 2.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01001_331.jpg   -dsc00981_701.jpg   -dsc00965_187.jpg   -dsc00938_190.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Outras fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01052_508.jpg   -dsc01023_204.jpg   -dsc01012_157.jpg   -dsc01008_209.jpg   -dsc01002_155.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Quem eu não esperava que iria andar no carro acabou andando. Minha esposa.

    Agora vou to vendo q vou ter q dividir a Ranger com Ela. Rs!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01129_757.jpg   -dsc01114_145.jpg   -dsc01101_600.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #12
    Usuário Avatar de JjSc
    Entrada
    21/05/2006
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito show as fotos.

    Parabéns

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade