Parabéns pela compra, ótima escolha.
Versão Imprimível
Show!! Aproveite bem o brinquedo novo!
Sobre os alargadores, achei eles muito bonitos, gostei justamente por não ser tão largo, pena que não tem no mercado paralelo pra comprar, só tem aqueles mais largos que na minha opinião ainda estão meio caros... Também gostei bastante dos estribos, parece que eles são bem justos a lataria, o aspecto ficou bem interessante!
É isso aí, conforme vc for descobrindo novas coisas nela manda aqui pra gente! Boa sorte com a viatura
Obrigado!!
os alargadores sao bem bonitos realmente, e dao um acabamento agressivo. Realmente nao ajudam aqueles (tipo eu) que pretendem colocar um pneu maior.... farei isso semana que vem e depois coloco mais fotos.
os estribos sao bem interessantes e te um bom tamanho (nao sao muito largos). Casou perfeitamente.
Parabéns pela compra.
Qualquer um que sair de uma caminhonete flex para uma diesel vai sentir bastante diferença no comportamento dinâmico.
O torque do motor é muito diferente.
E olha que se a sua S10 era com motor 2.5 é o mais forte das flex.
Mais um ponto positivo: proteçoes inferiores vem de série e sao de boa qualidade. Protetor de carter, transmissao e tanque.
Anexo 572458Anexo 572456Anexo 572457
Bela camionete, parabéns!!!!!
Essa peça foi colocada em um Recall na minha!
Recall de 80 mil unidades da Ranger envolve risco de incendio
"Apenas unidades com motor a diesel foram envolvidas no chamado. A solução adotada pela Ford será instalar uma proteção térmica no local, evitando que o calor se propague no local. Uma segunda peça irá impedir o acúmulo de folhas na travessa da transmissão.O reparo é gratuito e leva cerca de 40 minutos. Os proprietários precisam agendar o serviço em uma concessionária Ford. Eles podem ligar para o número 0800 703 3673 para se certificar de que seus veículos estão envolvidos no recall"
Nova versão Ranger na Europahttps://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-ranger-blue-oval-thunder-chega-como-edicao-especial-na-europa/
Gostei da cor, provavelmente será esse o próximo powertrain:
Com cabine dupla, a Ranger Blue Oval Thunder vem com motor diesel EcoBlue 2.0 de 213 cavalos e 50,8 kgfm, além de transmissão automática de 10 marchas e tração 4×4 com reduzida.