Levantar Ranger Metodologia mais simples!
Boa tarde irmandade, eu sou novo aqui no grupo, e iniciei com uma duvida que esta sendo pertinente para mim, já olhei no tópico correspondente porem não consegui achar uma resposta para minha questão, como escrevi na minha mensagem que segue abaixo, pretendo fazer uma leve alteração para que o carro fique mais proporcional, e por não ter conseguido uma resposta estou criando esse tópico aqui, e peço que alguma alma bondosa entendida me ajude, rs.
Abaixo segue a mensagem que postei em outros tópicos, um forte abraço a todos
Bom dia galera! sou novo por aqui e tenho uma Ranger XLS 2006 Cab. simples prata com rodas BF Goodrich 33", e como ficou bem legal e bonita com esse conjunto de pneus, gostaria de estar levantado a caçamba e a cabine mais um pouco pra ajudar no conjunto, e pra isso iria contar com a ajuda dos amigos para sanar algumas duvidas!
Eu gostaria de levantar o máximo possível porem uma altura limite onde eu não tivesse que mexer em nada, como por exemplo, direção, câmbio chicotes e etc. e a maneira que eu estou encontrando para tal, é aumentar os calços e parafusos que prendem a cabine e a caçamba no chassi, estou mandando fazer um novo embuchamento em PU de alta densidade com parafusos maiores e com isso ganhar alguns centímetros. Ai que surge minha duvida, qual seria a altura limite que eu poderia aumentar o calços e não ter problemas de medidas com as outras peças (cambio, direção, chicotes...)
Bem acredito ser somente isso por enquanto, fico no aguardo e desejo um ótimo final de semana a todos!
Desde Já Agradeço
Pedro Brito
Levantando ranger 2.5 cabine dimples 2001 4x4
Boa tarde,
Sou novo aqui no fórum, e também com o meu 4x4.
quero levantar minha ranger, está original, os pneus são 31/10,5/15
o quanto devo levantar para ficar uma altura boa, sem prejudicar a mecânica?