Estou viajando pelo nordeste e parei ontem numa concessionaria Ford daqui de Recife e eles me informaram que as Ranger 2011/2012 seriam lançadas pela Ford já no mês de Junho/2011. Ele me garantiu que não seriam lançadas as novissimas Ranger (a Wildtrack), estas ficariam para o próximo ano como linha 2013. Nao sei se essa informação procede, mas foi um balde de agua fria para mim, pois estou a ponto de trocar a minha pick up.
Mas de qualquer forma, estou aguardando para ver se consigo adquirir uma nova pick up este ano ainda.
Obs. As Concessionarias Ford ja estao aceitando pedidos para linha 2011/2012 do Focus, Fiesta, Courier, Ecosport, e o melhor é que não vi nenhum aumento nos preços.
Para quem quer usar o desconto parceria Ford ai vai o link do arquivo Abril/2011:
tem doido q passa e nao acontece nada. mas vai na sorte.
só passar um riacho de uns 5m nao da nada, mas encarar uma enchente por varios metros eu nao arriscaria.
agora q li direito.....a 1a passagem q vc disse seria a de 15cm de agua a 65km/h?!?!
se for, ela pode entrar a 65, mas sai a uns 40......eu entortei o protetor do tanque de combustivel qnd passei a uns 50km/h numa poça de uns 20cm de agua....tinha uns 15m de poça. sabe quanto custa aquele protetor de plastico do tanque?!?!?! 730 pilas!!!
o pior é q o protetor entorta toda vez q eu passo meio rapido em uma poça grande.......ja entortei ele 4x.
aí eu desentorto com o macaco. ehehehe.
sabe como eu descobri o preço do protetor?!?!? qnd fui buscar a hilux da revisão me passaram uma nota com tudo oq foi trocado e os valores. aí o ultimo item era: troca do protetor do tanque. 32,00 reais.
aí eu pensei.....pow os caras trocaram o protetor do tanque sem eu mandar. essa concessionaria é boa mesmo. ainda bem q é barato. mas peraí....nao acredito q aquele plastico custa só 32 reais.
aí eu fui olhar o carro e vi q eles nao trocaram. falei com o mecanico e ele disse q nao tinha a peça mas se eu quisesse eles pediam. aí eu falei q ja tinham cobrado na nota. ele olhou e disse q esse era o preço da MÃO DE OBRA pra trocar o protetor, (deve ter uns 6 parafusos apenas segurando o protetor, coisa de 2min o cara troca) o protetor custa 730!!! aí foi q eu pensei, tava bom demais pra ser verdade......no final retiraram a mao de obra da nota. foi erro do consultor ao colocar os itens.
E outra novidade, um vendedor me garantiu que a atual ranger ou rangerhindra vai continuar em linha como picape b, tipo a l200 outdoor..
Isso é papo de vendedor para "não perder" uma venda.
Eu mesmo desisti de comprar um Ranger no começo do ano pq um amigo que trabalha na FORD me garantiu que não há estrutura física na fabrica da Argentina para ter duas linhas de montagem de Ranger.
Vou esperar os lançamento de 2012 para decidir o que compro.