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Convex Datacenter
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  • #1
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    09/11/2015
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    F250 apagou. Socorro !!




    Pessoa bom dia, estava em viagem e depois de freia pra passar em uns buracos minha caminhonete apagou. abri o capo e saiu um pouco de fumaça braca. Como se tivesse jogado agua no motor quente. foi pouca. Entao olhei pro reservativo de agua e ele estava sem o mangote que sai dele pois a bracadeira nao estava colocada direito. Entao depois de uns 20 minutos fui colocando agua e andei uns 2 km vi que o motor estava no vermelho. parei e esperei umas uns 40 minutos. ele esfriou e eu completei a agua e arrumei a mangueira. Ela veio de boa o resto da viagem, mais nao apertei mais ela. andei no maximo a velicidade de 60 80 km.
    Oque osa senhores acham agora. oque devo fazer e ficar de olho?
    f250 6cc 2003

  • #2
    Usuário Avatar de Gile pvh
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    Eu ficaria de olho nos próximos dias, se não baixa óleo não fuma e não baixa água, derrepente voce teve sorte e nada aconteceu apos constatar que nada aconteceu apos alguns dias, lembrar de adicionar adtivo na água para não enferrujar.
    Alguém sabe se ela desliga o motor automaticamente quando quente? se foce mais antiga diria que a solenoide isolo por conta do calor.

  • #3
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    Se não me engano, desse ano de 2003 as F250 não tinham injeção eletrônica, só o solenoide p desligar.
    Citação Postado originalmente por Gile pvh Ver Post
    Eu ficaria de olho nos próximos dias, se não baixa óleo não fuma e não baixa água, derrepente voce teve sorte e nada aconteceu apos constatar que nada aconteceu apos alguns dias, lembrar de adicionar adtivo na água para não enferrujar.
    Alguém sabe se ela desliga o motor automaticamente quando quente? se foce mais antiga diria que a solenoide isolo por conta do calor.

  • #4
    Usuário Avatar de sallespickup
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    23/06/2010
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    é MWM 6cc tudo mecanico, então se não baixar agua, mete o pe e ve no que da, pois ela tem de demonstrar defeito, só por descargo de consiencia, leva um galão de 20 l de agua, se andar uns 50 km pisando normal e temperatura ok vida segue

  • #5
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    09/11/2015
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    Vou ficar de olho amigo , to esperando passar uns dias pra trocar a agua toda novamente e por aditivo.

  • #6
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    09/11/2015
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    E sim amigo ela ainda e toda mecanica, nao e injeção.

  • #7
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    Nas piores das hipoteses. Oque pode acontecer ? Se eu pegar uma estrada e colocar ela pra correr mesmo. uns 120 140 de velocidade. e acontecer de novo ?

  • #8
    Usuário Avatar de -Dib-
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    Citação Postado originalmente por Elvisf156 Ver Post
    Nas piores das hipoteses. Oque pode acontecer ? Se eu pegar uma estrada e colocar ela pra correr mesmo. uns 120 140 de velocidade. e acontecer de novo ?
    Acho que se for apresentar algum problema na pior hipótese seria uma junta de cabeçote queimada.

    Mas é como disseram, Acompanhar os sintomas nos próximos quilômetros. Vê se baixa água ou aumenta a fumaça.
    Ranger 2001 CD 2.5 Maxion EURO II

  • #9
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    Citação Postado originalmente por -Dib- Ver Post
    Acho que se for apresentar algum problema na pior hipótese seria uma junta de cabeçote queimada.

    Mas é como disseram, Acompanhar os sintomas nos próximos quilômetros. Vê se baixa água ou aumenta a fumaça.
    Amigao qual e a forma melhor de eu trocar toda agua di sistema de de radiador dela

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por Elvisf156 Ver Post
    Nas piores das hipoteses. Oque pode acontecer ? Se eu pegar uma estrada e colocar ela pra correr mesmo. uns 120 140 de velocidade. e acontecer de novo ?
    Se for fazer esse teste fique de olho no marcador de temperatura, se o ponteiro passar pro vermelho pode ser por causa da junta do cabeçote que danificou no dia que vazou a água.
    Recomendo também que antes disso vc troque o óleo do motor pois quando o motor sofre um superaquecimento o óleo perde a viscosidade, verifique depois se a pressão está ok

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Se for fazer esse teste fique de olho no marcador de temperatura, se o ponteiro passar pro vermelho pode ser por causa da junta do cabeçote que danificou no dia que vazou a água.
    Recomendo também que antes disso vc troque o óleo do motor pois quando o motor sofre um superaquecimento o óleo perde a viscosidade, verifique depois se a pressão está ok
    Houve uma atualizacao. Andei domingo nela na cidade durante umas 3 horas. No maximo 60 km a velicidade. Hoje olhando a agua donradiador. Abaixou uns 4 dedos.

  • #12
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    Junta do cabeçote queimada, 99,99%.
    Citação Postado originalmente por Elvisf156 Ver Post
    Houve uma atualizacao. Andei domingo nela na cidade durante umas 3 horas. No maximo 60 km a velicidade. Hoje olhando a agua donradiador. Abaixou uns 4 dedos.

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