Dia
Estou com problema na minha ranger, 4.0, v6 1996, tenho ela a 10 anos, nunca me deu problema e agora deu.
A primeira partida ela pega normalmente, anda de baixa e alta normal tambem, porem, qdo desligo, e apos alguns minutos vou ligar novamente nao pega mais e sobe aquele cheiro de gasolina, com mta insistecia com o pe pisado as vezes pega, na maioria das vezes nao pega, sempre com o cheiro forte de gasolina. No tranco pega. Qdo insisto e nao pega tenho q esperar ate o motor esfriar, ai e so bate q pega.
Ja consultei alguns mecanicos, um disse q deve ter algum bico travado aberto causionando excesso de combustivel... outro disse q era o fim da ranger q iria ficar um balaio pra arrumar mais nao disse e nem opinou o que poderia ser, o outro disse q seria um problema no sensor de temperatura q estava mandando sinais errado.
Esse e o unico problema, qdo esta funcionando, funciona td oq, nao falha nda, painel td, lenta, na alta td ok, o unico problema msm e qdo desligo e vou ligar denovo, sobe cheio de combustivel e nao pega.
Obrigado
Alguem pode da uma força?