Gostaria de saber se alguém aqui no fórum sabe me informar se existe algum coletor de admissão moderno (carros já injetados), que com poucas modificações venha a dar certo no Ford OHC 2.3.
Atualmente no meu tenho uma TBI do Monza EFI, mas como vou turbinas preciso do 4 bicos.
Eu não sei, mas tenho a leve desconfiança que tu não vai te livrar de ter de mandar fazer um coletor novo pra alojar os bicos individualmente em cada duto do coletor. Vai ser muita sorte arrumar alguma coisa plug & play! Tenho esse motor no meu Jeep (claro, versão 1977).
Sorte aí!
Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV
Olá pessoal, tenho uma Rager XLT 2008 motor Duratec 2.3 16v gasolina. O dono anterior havia feito manutenção no cabeçote e no coletor de admissão. Dando uma olhada no motor percebe dois engates para mangueira no coletor de admissão, não achei nenhuma mangueira solta, alguém sabe qual mangueira vai aqui e para que serve? Consegui uma ilustração sinalizarei de qual engate estou falando.
Existe um coletor que observei da marca flow performance no Instagram você consegue observar e no mercado livre tbm, particularmente no Instagram
Consegue tirar dúvidas e fazer orçamento mais seguro 👊🏼