x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

vou de ranger mesmo?

Ola amigos, já li bastante por aqui e em outros canais de informação TB e gostaria de confirmar com vcs se tomei a decisão correta.
    Sei TB que há vários outros tópicos parecidos, mas como cada caso é um caso...

Meu perfil é de uso ocasional do carro, em cidade e esyradas asfaltadas, normalmente para ir a eventos que participo nos FDS e para transportar as motos, que medem 2M de comprimento.

O valor que posso pagar é baixo, ate 20K, ou seja, pegar uma mais surradinha e ajeita-la aos poucos, ou uma mais inteirinha e não poder fazer perfumaria tão cedo, só os itens de segurança.

Vi que devo evitar as importadas e preferir as de 97 em diante, se possível uma 2001.
    Assim como devo evitar os motores 2.3 e 2.5.

Cabine estendida TB é desejável, pra poder levar mais pessoas.

É isso mesmo? Ou devo considerar outra?

Obrigado pela ajuda, antecipadamente.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Olá amigo a ranger é uma excelente picape e nessa faixa de preço que tu quer procure uma Cabine simples caçamba 7 pés com motor hsd 2.5.
    Vai te atender perfeitamente pois dá pra levar duas motos de boa, o motor é muito bom e aoos poucos tu vai ajeitando ela é deixando do seu jeito

Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Amigo, se na sua região ranger diesel é desvalorizada, e vc achar uma cs (de preferência 7 pés) meta ficha. O pq da caçamba 7 pés é o seguinte, ela tem 2,10 mts de comprimento enquanto a caçamba normal 6 pés tem 1,80. Então uma sobra 10 cms e na outra falta 20 cms, essa diferença significa poder fechar a tampa e viajar mais socegado!
    Pra te tranquilizar, ja carreguei uma moto de trilha, e bem arrumado dava pra por outra sem problemas.

Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Peguei uma 98 xlt cabine simples, motor 4.0 v6 já com gás, cilindro grande, o antigo dono disse que rota uns 160 km com o cilindro cheio.

ela ja vai direto pra oficina, pq peguei com um ótimo preço e as lanternas e pneus traseiros não passariam na vistoria, mas a maquina está rodando macia, nao puxa pros lados, a carroceria está alinhada, mecanicamente o desempenho me pareceu muito bom, mas vamos ver as inevitaveis surpresas com o mecanico.

O ar nao esta gelando e a dir. hidraulica está vazando um pouco, o resto são detalhes estéticos que serão sanados. tenho uma boa margem de capital para deixa-la filé.

meu primeiro carro e já é logo uma baita picape com pneuzão (os dianteiros estão ótimos), o melhor presente de aniversário que eu poderia me dar.

Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    vou de ranger mesmo?-img_20170509_094746-.jpg

ta aí a fera, pronta pra receber pneus novos e ir para a oficina receber um carinho

Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 9
    Bonita hein! Mas com o cilindro de gás vai caber a moto ainda? Eu acho a Ranger muito legal, só um pouco baixa, por isso estou focado em Hilux.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Show! Ela é caçamba 7 pés? Eu tive uma 98 mas era 4cil. Ela tinha a caçamba de 7 pés, era um caminhão! Nunca tive que mexer em nada nela, o único inconveniente era que ela fazia menos de 7km/l. Parabéns pela aquisição!

pensa bem manutenção de ranger é caro, estamos falando de carros com 18 19 ate 20 anos de uso, tenho uma ranger 2008 minha desde 0km e eu que faço a manutenção, cada encostada vai 3 ou 4 mil facil.. nao existe milagre, se for usar o bom senso e muito mais vantagem procurar uma courier montana strada ou saveiro, manutençao muito mais barata..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Não deixo de andar de ranger com 20 anos de uso, pra andar em saveiro zero. A manutenção que esses veículos antigos se equivale a desvalorização e as manutenções de um zero, sem contar que o camarada está andando numa picape bruta com tração 4x4 se quiser, já a saveiro tem nada disso.

Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por Francisco Casal Ver Post
    Não deixo de andar de ranger com 20 anos de uso, pra andar em saveiro zero. A manutenção que esses veículos antigos se equivale a desvalorização e as manutenções de um zero, sem contar que o camarada está andando numa picape bruta com tração 4x4 se quiser, já a saveiro tem nada disso.
    Concordo plenamente, tirando a Strada, as outras "pickupinha" são carros pra rebaixar e colocar som kkkkk

Citação Postado originalmente por Francisco Casal Ver Post
    eu tbm, ando de carro antigo..mas veja bem, minha ranger mesmo estou a 45 dias esperando um rolamento e um retentor do eixo dianteiro nao acha em lugar nenhum nem custou tao caro mas so na css e demora... bruta é mas necessita de atençao e manutençao constante.. comprar uma picape antiga e achar que é so abastecer e puro engano...se pode ficar dias com ela parada e tem em mente que pode gastar facil 3 4mil numa manutenção vai fundo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu tbm, ando de carro antigo..mas veja bem, minha ranger mesmo estou a 45 dias esperando um rolamento e um retentor do eixo dianteiro nao acha em lugar nenhum nem custou tao caro mas so na css e demora... bruta é mas necessita de atençao e manutençao constante.. comprar uma picape antiga e achar que é so abastecer e puro engano...se pode ficar dias com ela parada e tem em mente que pode gastar facil 3 4mil numa manutenção vai fundo...
    Isso é triste pra quem gosta de carro, você acaba sendo obrigado a morrer nos mais populares, pois as próprias CSS não têm as peças mesmo que sejam caras. Eles empurram de todas as formas os consumidores para os carros "zero", fica cada vez mais difícil manter um carro antigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mais Uma Ranger Que Esquenta...mas Esquenta Mesmo?
      Por velocyraptor no fórum Ford
      Respostas: 197
      Última resposta: 13/03/2018, 20:39
    2. 2.3 OHC jeep é o mesmo da Ranger?
      Por turboroe no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/04/2015, 15:10
    3. 4x4 - é assim mesmo ?
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/12/2013, 20:24
    4. ranger- revisão - 50.000 - faça vc mesmo