x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

vou de ranger mesmo?

Ola amigos, já li bastante por aqui e em outros canais de informação TB e gostaria de confirmar com vcs se tomei a decisão correta.
    Sei TB que há vários outros tópicos parecidos, mas como cada caso é um caso...

Meu perfil é de uso ocasional do carro, em cidade e esyradas asfaltadas, normalmente para ir a eventos que participo nos FDS e para transportar as motos, que medem 2M de comprimento.

O valor que posso pagar é baixo, ate 20K, ou seja, pegar uma mais surradinha e ajeita-la aos poucos, ou uma mais inteirinha e não poder fazer perfumaria tão cedo, só os itens de segurança.

Vi que devo evitar as importadas e preferir as de 97 em diante, se possível uma 2001.
    Assim como devo evitar os motores 2.3 e 2.5.

Cabine estendida TB é desejável, pra poder levar mais pessoas.

É isso mesmo? Ou devo considerar outra?

Obrigado pela ajuda, antecipadamente.

Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 10
    Olá amigo a ranger é uma excelente picape e nessa faixa de preço que tu quer procure uma Cabine simples caçamba 7 pés com motor hsd 2.5.
    Vai te atender perfeitamente pois dá pra levar duas motos de boa, o motor é muito bom e aoos poucos tu vai ajeitando ela é deixando do seu jeito

Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Amigo, se na sua região ranger diesel é desvalorizada, e vc achar uma cs (de preferência 7 pés) meta ficha. O pq da caçamba 7 pés é o seguinte, ela tem 2,10 mts de comprimento enquanto a caçamba normal 6 pés tem 1,80. Então uma sobra 10 cms e na outra falta 20 cms, essa diferença significa poder fechar a tampa e viajar mais socegado!
    Pra te tranquilizar, ja carreguei uma moto de trilha, e bem arrumado dava pra por outra sem problemas.

Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Peguei uma 98 xlt cabine simples, motor 4.0 v6 já com gás, cilindro grande, o antigo dono disse que rota uns 160 km com o cilindro cheio.

ela ja vai direto pra oficina, pq peguei com um ótimo preço e as lanternas e pneus traseiros não passariam na vistoria, mas a maquina está rodando macia, nao puxa pros lados, a carroceria está alinhada, mecanicamente o desempenho me pareceu muito bom, mas vamos ver as inevitaveis surpresas com o mecanico.

O ar nao esta gelando e a dir. hidraulica está vazando um pouco, o resto são detalhes estéticos que serão sanados. tenho uma boa margem de capital para deixa-la filé.

meu primeiro carro e já é logo uma baita picape com pneuzão (os dianteiros estão ótimos), o melhor presente de aniversário que eu poderia me dar.

Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    vou de ranger mesmo?-img_20170509_094746-.jpg

ta aí a fera, pronta pra receber pneus novos e ir para a oficina receber um carinho

Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 9
    Bonita hein! Mas com o cilindro de gás vai caber a moto ainda? Eu acho a Ranger muito legal, só um pouco baixa, por isso estou focado em Hilux.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

Usuário Avatar de danke
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Com o cilindro de GNV realmente vai ficar difícil carregar as motos.
    Quem falou ai que faz 160km com um cilindro de GNV, está correto. A minha faz quase isso.

Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Bonita hein! Mas com o cilindro de gás vai caber a moto ainda? Eu acho a Ranger muito legal, só um pouco baixa, por isso estou focado em Hilux.
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Danke, eu só levarei 1 moto de cada vez, ela cabe na diagonal da 7 pés mesmo com o cilindro do gnv

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Show! Ela é caçamba 7 pés? Eu tive uma 98 mas era 4cil. Ela tinha a caçamba de 7 pés, era um caminhão! Nunca tive que mexer em nada nela, o único inconveniente era que ela fazia menos de 7km/l. Parabéns pela aquisição!

pensa bem manutenção de ranger é caro, estamos falando de carros com 18 19 ate 20 anos de uso, tenho uma ranger 2008 minha desde 0km e eu que faço a manutenção, cada encostada vai 3 ou 4 mil facil.. nao existe milagre, se for usar o bom senso e muito mais vantagem procurar uma courier montana strada ou saveiro, manutençao muito mais barata..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Não deixo de andar de ranger com 20 anos de uso, pra andar em saveiro zero. A manutenção que esses veículos antigos se equivale a desvalorização e as manutenções de um zero, sem contar que o camarada está andando numa picape bruta com tração 4x4 se quiser, já a saveiro tem nada disso.

Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Francisco Casal Ver Post
    Não deixo de andar de ranger com 20 anos de uso, pra andar em saveiro zero. A manutenção que esses veículos antigos se equivale a desvalorização e as manutenções de um zero, sem contar que o camarada está andando numa picape bruta com tração 4x4 se quiser, já a saveiro tem nada disso.
    Concordo plenamente, tirando a Strada, as outras "pickupinha" são carros pra rebaixar e colocar som kkkkk
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mais Uma Ranger Que Esquenta...mas Esquenta Mesmo?
      Por velocyraptor no fórum Ford
      Respostas: 197
      Última resposta: 13/03/2018, 20:39
    2. 2.3 OHC jeep é o mesmo da Ranger?
      Por turboroe no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/04/2015, 15:10
    3. 4x4 - é assim mesmo ?
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/12/2013, 20:24
    4. ranger- revisão - 50.000 - faça vc mesmo