x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Revisão 10.000km Ranger.

Galera, me cobraram 480,00 reais pela primeira revisão da minha Ranger!!! Troca de óleo, filtros de ar e combustível!!! Alguem tem idéia se isso tá normal ou mando esta concessionária para o quinto dos infernos?

Eu pago por volta de R$150,00 pela troca do óleo e todos os filtros fora da concessionária, mas o meu motor é o 2.5
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Eu gasto R$100,00 em filtros e óleo e eu mesmo faço a troca, o meu tbém é o 2.5.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Galera o problema é a garantia! Minha viatura tá só com 3 meses. Agora de 150,00 para 480,00 é foda com "PH".

fiz a minha primeira revisao...paguei em torno d 150 reais apenas pela revisao na propria concessionaria...
    80 reais d oleo e filtro alem do filtro do combustivel q deve custar uns 70 reias..
    Estao te esplorandu, principalmente no preço do oleo e do filtro.
    Acho q nu manual, nao pede a substituiçao do filtro d ar, apenas a limpeza(verificaçao e limpeza)
    mande pro quinto dos infernos!!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Aproveitando o tópico Murillo vc trocou os pneus da sua por 33? Teve que fazer alguma mudança?

Ag...
    Nao troquei com os meus por 33 nao...O meu objetivo era deixa a ranger um pouquim mais estavel e bonita.Coloquei os yokohama 275/70/16 q sao 3 cm mais largos q os normais.Ficou exelente!o carro ficou beem mais macio e alem disso, muito mais estavel...gostei do resultado tantu pratico como visual

So uma curiosidade!! a sua ranger já e com o volante novo ou akele antigo ainda?
    troquei meus pneus e recomendo!!

Murilo, mas o pneu original é pirelli scorpion 245/70/16, perguntei ao Walter sobre o 265/75/16(a BFG tem um AT muito bom) e ele disse que não era recomendado pois iria pegar ao esterçar todo o volante, aí pergunto o seu 275/70/16< que é maior ainda, não tá pegando não?

Quanto ao volante, sinceramente precisava ver uma foto do novo ou do antigo para te falar pois eu não sei qual é o da minha.

É galera vou ter que morrer em 400,00 mesmo a outra concessionária de BH me passou 445,00. Como não posso fugir de concessionária por enquanto, vou ter morrer nisso.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    AgSantos,

Se prepare, as concesionárias Ford são assim mesmo, troque lá somente o que for obrigatório e não deixe de verificar se carimbaram a garantia certinho.

Minha esposa tinha um Focus ( de ir ao shopping ) jogaram verde, queriam trocar as pastilhas e os discos de freio na revisão de 20.000 km.

Abraços Du.

AG...
    eu ia colocar exatamente esse pneu na minha viatura.E +- o mesmo preço aki na minha cidade.So nao coloquei por 2 motivos!!

*queria um pneu um pouco mais largo(275x265) e praticamente a mesma altura.Nao pega nada, fiz o teste logo quandu comprei cum o pessoal da loja d pneus aki e nada pegou e hj apos uns 5m km, nao pega nada.

*Indice d velocidade(h contra s). Nao q fike andando acima d 180 mais e mais por segurança q eu investi(210x 180) de velocidade maxima....
    estou adorandu o pneu, alem de ele ter un aspecto agressivo.Quanto a durabilidade,axo q o bf dure mais, mais como coloquei novo e apenas paguei a diferença se durar uns 50m km pra min esta bom!!!
    e beem resistente a agua planagem pelo desenho assimetrico e e um pokim melhor q os S/t disponiveis no mercado.

quanto ao pneu original ele e muito bom, mais e bastanmte duro!!
    depois q coloquei esses yokohama, melhorou muito e o q ja era bom, ficou melhor...pode ser impressao mais a ranger fikou cum um balanço lateral...tipo mergulhando menos!!

abraçoss...

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Agradecimentos: 0
    colega da ranger, realmente os filtros da ranger 3.0 são caros, e o pior, não existe ainda no paralelo. Hj irei levar a minha para a revisão dos 20k, e serão trocados além dos que trocaram para vc o filtro do ar ( 120,00) e o do óleo diesel ( 140,00). Então se prepare... O óleo vc pdoe comprar e fornecer, pois é seu direito.

A respeito do pneu maior, esta reanger q comprei xls 05, ela está equipada com jogo de rodas de liga leve e scorpions 255. Amigo, mesmo assim pega ao girar tudo. Então fique esperto. Na próxima troca irei retornar com um penu menor para não pegar mais.

um abraço
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem