x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Pequeno Jr.
    Estranho é que conhecendo a área de montagem da GM em SJC-SP dá a impressão que se monta menos de 15% de S-10/Blazer a gasolina. De repente, foram consideradas somente as vendas corporativas (frotistas/produtor rural). Aqui, pelo interior da Bahia, é muito raro a gente ver uma S-10 2.4. Em Salvador muita gente comprou a S-10 2.4 para colocar GNV. Inclusive, muitos que adquiriram com este propósito optaram por manter a gasolina pela questão da perda da garantia e razoável média de consumo (segundo eles, proprietários).
    De qualquer forma, é informação de quem está lá dentro.
    Abs
    Marvila
    Mitsubishi L200 GL 2000

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marvila
    Pequeno Jr.
    Estranho é que conhecendo a área de montagem da GM em SJC-SP dá a impressão que se monta menos de 15% de S-10/Blazer a gasolina. De repente, foram consideradas somente as vendas corporativas (frotistas/produtor rural). Aqui, pelo interior da Bahia, é muito raro a gente ver uma S-10 2.4. Em Salvador muita gente comprou a S-10 2.4 para colocar GNV. Inclusive, muitos que adquiriram com este propósito optaram por manter a gasolina pela questão da perda da garantia e razoável média de consumo (segundo eles, proprietários).
    De qualquer forma, é informação de quem está lá dentro.
    Abs
    Marvila
    Mitsubishi L200 GL 2000
    Marvila,

Tdo bacana ? ... mano, da forma que a pessoa me passou a informação, acho q ele não estava falando d venda para frotista. Pelo menos eu acho que não, fiquei ate na dúvida agora.
    Pior q ele foi embora na sexta para SP, ... vou ver com a pessoa q me apresentou o camarada se tem como ele pegar essa informação.

Mas uma coisa é certa .. aqui pelo menos em BSB ... o q tem na rua d S-10 nova não é brincadeira, so que a grande maioria é a gasolina.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

o Walter falou e disse... mór cara de Mazda!!!

mas eu curti o interior! Estou enjoado do interior da nossa Ranger já... e o painel da 2006 mudou foi pra piorna minha opinião!

Reativando o tópico.

Curiosidade... nos EUA é vendida a Ranger FX4 (dois modelos inclusive) que têm tração com acionamento mecânico!!! Eu quero!!!

Tomara que esse modelo nunca chegue ao Brasil!

Interior de carro de passeio, com aquele painel que mais parece um carro alegórico!

Traseira da Hilux nova, com caçamba que vc precisa de uma escada de bombeiros pra ver o que tem dentro dela!

Frentre quadrada imitando o Pajerinho!

Sinceramente, sou mais as nossas Ranger!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AACL
    Tomara que esse modelo nunca chegue ao Brasil!
    Interior de carro de passeio, com aquele painel que mais parece um carro alegórico!
    Traseira da Hilux nova, com caçamba que vc precisa de uma escada de bombeiros pra ver o que tem dentro dela!
    Frentre quadrada imitando o Pajerinho!

Sinceramente, sou mais as nossas Ranger!
    Então caro colega acho que talvez é melhor vc ir se acostumando com este novo visual da Ranger; pois segundo a AutoEsporte deste mês, é bem provável que este modelo venha parar em terras Tupiniquins tb.

Eu compartilho da opinião de alguns amigos do fórum que gostaram, eu particularmente gostei da frente dela(que não perdeu a robustez) e do bom acabamento interior. Bem é questão de gosto...

A Ford apresentou em março no salão de Bangcoc(Tailândia), essa nova Ranger.

Motivo da provável vinda p/ cá:

"a revisão de estilo da Ranger estava prevista p/ 2009, porém, com as vendas em baixa, fizeram a montadora antecipar a mudança; que começa pela Ásia e, em breve, deverá ser seguida pelas Américas."

Abs, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

2009???
    Vou começar a economizar!!! hehehehe

Sinceramente, acho que essa frente pode colar na Europa, que em geral vendem os mesmos modelos... mas aqui e nos States não vai não...

Olhem aí fotos da Ranger que é vendida na Europa hoje em dia, só pra dar uma idéia (vai o link pra vocês não acharem que eu tou mentindo).

http://www.ford.de/ie/ranger/ra_entdecken/ra12/-/-/-/-#

Reparem que a vermelha é uma Mazda total!

ps: bem que mais uns 30 cavalinhos no motor não iam fazer falta também HEHEHE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem