Powered by vBulletin

Nova Geração da Ranger!Será que vem para o Brasil???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/03/2006, 08:22
    Marvila
    Pequeno Jr.
    Estranho é que conhecendo a área de montagem da GM em SJC-SP dá a impressão que se monta menos de 15% de S-10/Blazer a gasolina. De repente, foram consideradas somente as vendas corporativas (frotistas/produtor rural). Aqui, pelo interior da Bahia, é muito raro a gente ver uma S-10 2.4. Em Salvador muita gente comprou a S-10 2.4 para colocar GNV. Inclusive, muitos que adquiriram com este propósito optaram por manter a gasolina pela questão da perda da garantia e razoável média de consumo (segundo eles, proprietários).
    De qualquer forma, é informação de quem está lá dentro.
    Abs
    Marvila
    Mitsubishi L200 GL 2000
  • 11/03/2006, 22:10
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marvila
    Pequeno Jr.
    Estranho é que conhecendo a área de montagem da GM em SJC-SP dá a impressão que se monta menos de 15% de S-10/Blazer a gasolina. De repente, foram consideradas somente as vendas corporativas (frotistas/produtor rural). Aqui, pelo interior da Bahia, é muito raro a gente ver uma S-10 2.4. Em Salvador muita gente comprou a S-10 2.4 para colocar GNV. Inclusive, muitos que adquiriram com este propósito optaram por manter a gasolina pela questão da perda da garantia e razoável média de consumo (segundo eles, proprietários).
    De qualquer forma, é informação de quem está lá dentro.
    Abs
    Marvila
    Mitsubishi L200 GL 2000

Marvila,

Tdo bacana ? ... mano, da forma que a pessoa me passou a informação, acho q ele não estava falando d venda para frotista. Pelo menos eu acho que não, fiquei ate na dúvida agora.
    Pior q ele foi embora na sexta para SP, ... vou ver com a pessoa q me apresentou o camarada se tem como ele pegar essa informação.

Mas uma coisa é certa .. aqui pelo menos em BSB ... o q tem na rua d S-10 nova não é brincadeira, so que a grande maioria é a gasolina.
  • 13/03/2006, 23:32
    LLeeoo
    o Walter falou e disse... mór cara de Mazda!!!

mas eu curti o interior! Estou enjoado do interior da nossa Ranger já... e o painel da 2006 mudou foi pra piorna minha opinião!
  • 07/04/2006, 15:18
    LLeeoo
    Reativando o tópico.

Curiosidade... nos EUA é vendida a Ranger FX4 (dois modelos inclusive) que têm tração com acionamento mecânico!!! Eu quero!!!
  • 11/04/2006, 12:44
    AACL
    Tomara que esse modelo nunca chegue ao Brasil!

Interior de carro de passeio, com aquele painel que mais parece um carro alegórico!

Traseira da Hilux nova, com caçamba que vc precisa de uma escada de bombeiros pra ver o que tem dentro dela!

Frentre quadrada imitando o Pajerinho!

Sinceramente, sou mais as nossas Ranger!
  • 11/04/2006, 13:49
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por AACL
    Tomara que esse modelo nunca chegue ao Brasil!
    Interior de carro de passeio, com aquele painel que mais parece um carro alegórico!
    Traseira da Hilux nova, com caçamba que vc precisa de uma escada de bombeiros pra ver o que tem dentro dela!
    Frentre quadrada imitando o Pajerinho!

Sinceramente, sou mais as nossas Ranger!

Então caro colega acho que talvez é melhor vc ir se acostumando com este novo visual da Ranger; pois segundo a AutoEsporte deste mês, é bem provável que este modelo venha parar em terras Tupiniquins tb.

Eu compartilho da opinião de alguns amigos do fórum que gostaram, eu particularmente gostei da frente dela(que não perdeu a robustez) e do bom acabamento interior. Bem é questão de gosto... :pensativo:

A Ford apresentou em março no salão de Bangcoc(Tailândia), essa nova Ranger.

Motivo da provável vinda p/ cá:

"a revisão de estilo da Ranger estava prevista p/ 2009, porém, com as vendas em baixa, fizeram a montadora antecipar a mudança; que começa pela Ásia e, em breve, deverá ser seguida pelas Américas."

Abs, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 11/04/2006, 14:43
    LLeeoo
    2009??? :shock: :shock:
    Vou começar a economizar!!! hehehehe

Sinceramente, acho que essa frente pode colar na Europa, que em geral vendem os mesmos modelos... mas aqui e nos States não vai não...

Olhem aí fotos da Ranger que é vendida na Europa hoje em dia, só pra dar uma idéia (vai o link pra vocês não acharem que eu tou mentindo).

http://www.ford.de/ie/ranger/ra_entdecken/ra12/-/-/-/-#

Reparem que a vermelha é uma Mazda total!

ps: bem que mais uns 30 cavalinhos no motor não iam fazer falta também HEHEHE
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:08.