Boa tarde pessoal, desculpe se o tópico estiver mal nomeado mas estou com um problema,
há quase um mês minha Ranger XL 94 4.0 V6 está parada no mecanico, do nada começou falhar e achei que era vela pois os cabos estavam ruins, foi trocado bobina, velas, cabos, bicos limpos, verificado os pistões e nada.
Esta em um mecanico aqui mas estou pensando em tirar dele pois foi trocado uma porrada de coisa e ainda não pega, por ultimo eu comprei um Sensor de posição do Acelerador e Sensor de Fluxo de Ar (MAF). Comprei esse sensor pelo mercado livre mas ao colocar no carro não funcionou ficou pior do que o sensor "ruim" após ter comprado a peça por R$500 o mecanico veio me dizer que o carro não aceita peça paralela

Agora não sei mais o que fazer, no caso a Ranger é minha mas meu pai usa pra trabalhar e ele quem correu atras disso e após velo comprar uma porrada de coisa e não estar com o carro andando tomei frente e o mecanico jura que é o sensor que acusa no Scann.
Ela está dando excesso e queimando gasolina igual agua, 10 litros estão indo em uns 30 min tentando funciona-la.
Alguém tem alguma dica ou sabe o que poderia ser?