boa tarde pessoal! o gerente da minha firma axou algo inedito, uma F250 4X4 C.S MAXPOWER 2011/11 com 47.000km rodados, a camionete esta em estado de 0km, comprou na propria CCS FORD no parana e ainda tem os selos FORD nos molejos e os adesivos no chassi/lataria.. o problema é que quando vai ligar ela, ela fica um pouco ligada ate mesmo da pra andar tranquilamente, mas de repente ela afoga e nao liga mais, ai pra poder ligar novamente tem que esperar o motor esfriar um pouco e ela liga novamente, ou bombear(nao sei exatamente) e ela liga novamente, porem logo depois acontece mesma coisa. pelo oq ele disse, a camionete ficou muito tempo parada, ele ta em duvida sobre o combustivel que ficou dentro do tanque, porem ja foi abastecido varias vezes depois que pegou ela.

estou desconfiando que seja a bomba de alta que nao esteja puxando direito, ou o combustivel envelhecido dentro do tanque criou algum lodo e entupiu de alguma forma a bomba. alguem pode me ajudar nessa? preciso saber pq pretendo comprar ela dele e gostaria de ate mesmo negociar ela sabendo o problema que ela tem, na minha ideia, uma camionete nova dessas ate compensaria comprar outra bomba de alta na representante cummins ou os bicos, pois tem muita km ainda pra rodar!