Powered by vBulletin

estou adaptando cambio 4x4 e motor 2.8 mwm sprint numa explorer 1992

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/11/2015, 10:05
    netão
    Além do Duratec aceitar bem, pode optar por uma nova calibração, ganhando uns 10-15 cv's e um quilinhos a mais de torque, daí que vai ganhar em consumo e desempenho. Empresas como a Reiko, Striker fazem essa nova programação. Mas ainda optaria pelo PS 2.8 e sua boa durabilidade, consumo, desempenho e claro, BI.
  • 09/11/2015, 13:35
    Guima-MS
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Página de facebook e whatsapp que junta um bando de agroboys e filhinhos de papai, e a grande maioria não sabe trocar um pneu ou conferir água e óleo de motor, mas sabem pisar fundo no acelerador. Eu participei por algum tempo e vi muita porcaria por lá. Dizer que rola muito lixo é pouco, pois praticamente SÓ rola lixo... Quem daqui estiver por lá, me desculpe, mas essa é a clara noção que eu tive de todas as postagens. Só sabem falar qual anda mais, qual é a mais bonita, cortar escapes, dar cavalos de pau, borrachões e coisas do gênero. Assuntos mais profundos são poucos que conseguem manter, e esses cansam muito rápido de tentar botar conhecimento nas cacholas vazias da maioria dos participantes... Então, para mim, se o cara anda com adesivo BF///MS ou é participante ativo, é bom ficar longe pois pode estar incluso na maioria de desmiolados que só pensam em arrepiar com a picape e depois comprar outra nova porque o papai paga.

Sou daqui de Campo Grande-MS , cidade sede do BF///MS , ja andei indo em alguns encontros , adesivei minha picape e tal , mais depois de ver o comportamento dos outros , tomei vergonha de tal coisa , tirei o adesivo e parei de frequentar os encontros , o edin esta 100% certo :euforico: .

Nao vou citar mais , pois se trata de off-topic , nao convem sujar o topico do rapaz .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.