x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    20/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Unhappy Ranger 2.5 pega trabalhando muito mal com motor feito !

Bom pessoal,tudo certo ? Espero que sim !
    Bom,tenho uma ranger 2.5 maxion 4x4 2001,a 3 meses atras,resolvi dar um tapa no motor da mesma,por já estar com 285 mil,estava pensando em trocar aneis e bronzinas,porem não foi assim que ocorreu,meu mecanico me informou que a camisa do pistão estava muito desgastada e precisaria mandar encamisar,pois bem,motor feito,eixo com o fixo pra 0.25,pistões novos,embreagem nova,todas as peças originais mwm,inclusive a tampa frontal da correia que a minha se quebrou,o preju já esta em 13 mil,lembrando que o carro chegou andando,funcionando normal kkk,mandei tambem fazer bomba e bico em um bombista renomado aqui no rio,sempre mexeu nas minhas vans e tudo ocorreu sempre bem !

Deixa eu encurtar o ti ti ti !

Esse mecânico amigo,que vez valer o ditado que "o barato sai caro",não montou meu carro,levei pra outro que montou.Porem o carro pega mas muito mal,trabalha muito mal e esta fumaçando branco,se abrir os 2 cilindros do meio o carro nem tem reação, fica a mesma coisa,ele falou que é os bicos mais estou com duvida !
    Ele inverteu a vareta dos bicos e eu acho que esta ae a cagada,elas vieram do bombista de um jeito,porem não estava dando a ultima vareta,e ele as inverteu,"são todas novas" !

Eu como um leigo,queria saber a ordem de queima do carro partindo da bomba,tipo assim,aonde eu ligo a vareta na bomba,pra ligar no cilindro 1 do carro,aonde eu ligo a vareta la na bomba,pra ligar o cilindro 2 em ordem certinha,pq se o carro estiver fora de ponto e eu estiver que montar tudo eu vo ficar muito triste !

Peço a ajuda de vocês,não aguento mais galera !

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Varetas do v bico seria os tubos de alta pressão? Bem, difícil inverter, pois são rígidos e entram em uma só posição, mas vai saber a capacidade de fazer cagada dessa galega né?
    Pode ser fora de sequência sim, e nessas horas eu também conferiria o sincronismo da correia dentada.
    E regulagem de válvulas também. Aliás, faria isso primeiro, que é fácil e rápido. Quando der posto foto da minha aqui pra teres referência de posição dos tubos.

Usuário
    Entrada
    20/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Varetas do v bico seria os tubos de alta pressão? Bem, difícil inverter, pois são rígidos e entram em uma só posição, mas vai saber a capacidade de fazer cagada dessa galega né?
    Pode ser fora de sequência sim, e nessas horas eu também conferiria o sincronismo da correia dentada.
    E regulagem de válvulas também. Aliás, faria isso primeiro, que é fácil e rápido. Quando der posto foto da minha aqui pra teres referência de posição dos tubos.
    Ela veio com 1234 do bombista,mais a ultima não encaixava,ae ele ligo pra outro bombista e colocou 1234 do volante motor pro radiador,eu to suspeitando que seja isso !

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Naaaaaaooooo
    Bando de burros, é 1342...
    Aff... Tá aí tua pane. Deixa a 1 e corrige as outras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 24/09/2016, 07:34
    2. Motor Gira mas não pega Ranger V6
      Por Fernando Rois no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/01/2015, 16:12
    3. Dicas sobre Engesa trabalhando muito quente ou aquecendo!
      Por julhos no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 30
      Última resposta: 07/05/2010, 19:07
    4. ranger nao pega com motor quente
      Por AILTON PAIVA no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/02/2010, 08:58
    5. Ranger 2.3 trabalhando!
      Por Kim no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/10/2008, 23:01

Tags para este Tópico