Gerson carroceria de lata pra mim não dá, ficaria difícil pois carrego até boi nela rsrsrs, tem que ser de madeira mesmo. agora quanto a questão do diesel já não ser tão vantajoso quanto antes é notória, ainda mais nesses veículos mais novos que usam o S-10. eu adoro camionete diesel mas é aquilo é gosto e tals, e posso estar enganado mas o governo já sacou faz tempo que tem muita gente comprando camionete diesel pra levar "criança na escola e coisas parecidas, que estão longe de ser utilizada pra trabalho" e ai já viu né, a tendência é cada vez ficar mais caro tanto o combustível e manutenção geral. pois se tem muita gente usando o governo quer mais é morder imposto sobre isso e aquilo. Agora comprar veículo hoje em dia pensando em valor na revenda é tiro no pé, pois hj tudo desvaloriza, ainda mais com a facilidade de comprar "qualquer coisa" zero...pedir o preço é uma coisa, achar um comprador que é admirador do veículo em questão e está disposto a pagar acima da tabela ou do preço comercializado também é legal, mas vender mesmo na hora que vc precisa vender é outra. porque ai envolve N fatores tais como se o veículo em questão é financiável pois nem todo mundo compra a vista, questão de oportunidade e custo benefício pra pessoa e etc...ai é que você vê mesmo o que vale ou não, não questiono o valor do carro de ninguém porque só a gente sabe o que gastou pra deixar do jeito que tá, mas na venda a maioria dos possíveis compradores quer pagar o preço que tá correndo no dia, no momento do negócio na maioria das vezes não tem essa de paixão o cara num quer saber se vc colocou pneu bf, turbina, intercooler ou fez motor zero, aí é valor comercial e pronto. portanto preço de venda esquece, você tem que procurar comprar pelo melhor preço possível, porque venda só no dia que for vender é que vamos ver o que vai valer. mercado muda ainda mais nessa crise que tá.