Para você que pelo jeito ainda não conhecia um Bronco, aí vão duas fotos do meu velho companheiro. Conforme vc pode perceber está meio judiado de carroceria. As fotos foram tiradas antes do início da mais recente reforma, que por sinal ainda não acabou.
Para você que pelo jeito ainda não conhecia um Bronco, aí vão duas fotos do meu velho companheiro. Conforme vc pode perceber está meio judiado de carroceria. As fotos foram tiradas antes do início da mais recente reforma, que por sinal ainda não acabou.
Banbanban,
As fotos não apareceram... Tente postar novamente e caso tenha alguma dificuldade mande-as pra mim que eu anexo pra você, ok?
Essa foto é mais uma curiosidade - o menino mais alto é engenheiro e completa 29 anos hoje, o do meio é sobrinho, hoje advogado, e o menor está fazendo engenharia mecânica. Essa foto foi tirada pouco depois da primeira reforma.
Ford Bronco só para quem tem agora, pois ja não abera mais igual
Gente eu tenho una Ford Bronco 1980 XLT Clasicc V8 5.8L USA, e realmente não tem comparação con ese modelo concep, que veio só a ilustrar una fnatasia que não funciona, tanto asim que não creo a espectativa do consumidor de intençao de compra. Bom seguimos tristes os amantes da Fodr Bronco, agusrdando que quem sabe algum ano futuro venha se fabricar novamnete a leyenda. E aqui a minha Bronco "Black Buffalo"
UN ABRAÇO GALERA...
Se alguem teve uma Bronco, com maior gosto passo dicas.
Se alguem teve uma Bronco, com maior gosto passo dicas. [/QUOTE]
Boas MiKySG ,
Acabei de pegar uma Bronco XLT 1979, mas infelismente o antigo proprietario substituiu o eixo dianteiro.
Vc sabe qual eixo que saiu de fabricaana30-44.....
Vou ficar te enchendo com minhas duvidas.
Abraço
Alexandre
Boas MiKySG ,
Acabei de pegar uma Bronco XLT 1979, mas infelismente o antigo proprietario substituiu o eixo dianteiro.
Vc sabe qual eixo que saiu de fabricaana30-44.....
Vou ficar te enchendo com minhas duvidas.
Abraço
Alexandre[/QUOTE]
Meu caro, aqui em Porto Alegre chegou um Bronco verde da década de 80, o qual foi parcialmente reformado no RJ. Era de um consulado. Caso queira manter contato com o dono, sr. Plínio, gente finíssima, passe MP que eu te mando o mail dele, pois ele não acessa nosso forum. De repente vcs podem trocar idéias, o dele ele trocou de cara o motor e pôs um Diesel, não sei de que, acho que de Ranger....Abs e boa reforma.
Gente eu tenho una Ford Bronco 1980 XLT Clasicc V8 5.8L USA, e realmente não tem comparação con ese modelo concep, que veio só a ilustrar una fnatasia que não funciona, tanto asim que não creo a espectativa do consumidor de intençao de compra. Bom seguimos tristes os amantes da Fodr Bronco, agusrdando que quem sabe algum ano futuro venha se fabricar novamnete a leyenda. E aqui a minha Bronco "Black Buffalo"
UN ABRAÇO GALERA...
Simplesmente maravilhosa sua Bronco!! Essa serie é a mais linda!!! IMHO
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
Eu vi um Scout no Josewal hoje (25/06/2004). Amarelo e Pick-up. Quem quiser ver é só ir lá. Motor de Opala 6cil, eixos de Jeep, redução do Jeep, bancos de S10. Tá lá para tirar a capota de ferro e colocar de lona.
esse Scout é um ótimo veículo, tem a história dele na Jipemania. Pena que pararam de produzi-lo em pouco tempo...Na época era concorrente do bronco, os dois eram bem parecidos, talvez o Scout até melhor...