olá senhores,
nao consegui fazer as pazes com o dispositivo de busca do site eu digito uma coisa e aparece outras diferentes
na verdade eu sou meio cabaço nisso tbm, mas vamos lá
comprei um omega australiano ano 2000 (funcionando e andando) baixado junto ao detran p usar a mecanica dele no meu projeto
MINHA IDEIA= usar radiador motor cambio cardan tanque com bba eletrica pedaleiras com hidrovacuo e cilindro mestre coluna de direçao com volante e chave com o code + modulo injeçao original e toda fiaçao original
MINHA DUVIDA=apos falar com alguns "profissionais" em eletroeletronica pensei em DESISTIR DE TUDO por causa do cambio
um me falou q tenho que instalar o abs do omega se nao funciona de maneira errada pq é interligado com o cambio
outro me falou q tenho que mandar a central p SP p desbloquear se nao nem pega
outro me falou q pega funciona certo mas nao vai nem sair do lugar por causa do cambio
outro me falou q tenho q importar um modulo separado p o cambio ser configurado por dataloger
peço a ajuda dos senhores na questao do cambio automatico de como proceder no meu projeto
pois quando comprei acreditei que funcionaria normalmente como no carro original
outra duvida q tenho= o modulo da injeçao e do cambio é o msm????
desde ja agradeço