Valeu Galera . Obrigado pela opinião. Nao tinha pensado nessa frente ainda... vou ficar prestando atenção em toda f100 que passar por mim agora.. rsrsrsrs
Estou com um turbo Garrett turbina .50 e compressor .60, sera que ela cabe no meu motor mwm d-229?
É a frente americana, bem mais bonita que os faróis quadradinhos, que parecem faróis de milha adaptados em uma grade que também não acho tão bonita. Sua turbina corresponde ao motor, resta saber se o coletor é o adequado a ela.
Fui Em um mecânico de confiança. ele me falou q da sim, so q vou ter que voltar com o silencioso e abrir bem a bomba..
o rapaz que vai me vender o kit disse que o coletor da na turbina.. Vou mandar vim e começar a montar.. rsrsr depois que estiver montado vou levar la no mecânico para ele fazer os ajustes na bomba e etc.. rsrsrs To mais ansioso em colocar esse turbo do que mexer na lataria dela... kkkkkkk
Alias, é bem bonita a 67 americana.. so q por agora fica puxado pra mim.. é um caso a se pensar no futuro.. so a grade é 3000,00 rsrsrs x
Verdade Patryck, customizar uma caminhonete fica muito caro, mas você pega prazer pela coisa até por que não são carros comuns, vá com calma que você chega lá.
frente 4 farois é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooo melhor que a redondinha.... ate apanhando e cego vou continuar dizendo isso auehaueh
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...23?last=1&em=1, olha aí Troller, considero bem mais bonita a de faróis redondos, acontece que a foto acima postada não condiz com a realidade quando vemos pessoalmente a de quatro faróis .
Grande patrick sorte na empreitadae conte sempre com a ajuda do fórum! !!
cara opinião é muito pessoal, e sou suspeito a falar, já que tenho uma 4 faróis 1989. Mas acho sim a F com faróis redondos bonitas, mas acho que fica legal se for um projeto de restauração, pra fazer placa preta toda original, um carro só pra encontros e alguns passeios.
se for um carro pro dia a dia, viagens, ir ao trabalho, férias com a familia enfim carro se uso diário, a 4 farois fica muito melhor "orna" (no interior quer dizer combina) muito mais. Como disse tenho uma e adoro minha F, jamais trocaria a frente dela por uma de faróis redondos, prefiro comprar uma desse modelo restaurar e deixar pra encontros e pequenos passeios...mas opinião é muito pessoal, e independente de sua escolha estaremos dispostos a ajudar Abraços
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...23?last=1&em=1, olha aí Troller, considero bem mais bonita a de faróis redondos, acontece que a foto acima postada não condiz com a realidade quando vemos pessoalmente a de quatro faróis .
X2! O estilo com faróis redondos é muito melhor para combinar com um perfil baixo e mantém o visual retrô. A frente 4 faróis é muito "meio termo".
Algum dia arrumarei uma F100 dessas 2.3 ohc para deixar guardada. Em estilo e beleza, acho que bate qualquer f1000.
Iai Galera do forum.. Estou negociando com um rapaz qui na net, um kit turbo pra minha fimil.. rsrsrs esse mês ainda turbino ela.. kkkk agora a tarde vou ir buscar um 4mil que meu pai comprou pra reformar.. ele comprou uma cabine meia vida tb. Isso quer dizer que eu vou ficar com o capo, para lama, etc dela.. kkkkkk ai mês que vem começo a reforma.. Vou precisar de ajuda de vcs sim.. Ford Abraços a todos
Brasilino,
Antes de pegar estrada com a F1000, basta revisar folgas dos rolamentos dianteiros, folgas e engraxamento das cruzetas, nível e estado do óleo da caixa e diferencial e ajuste dos freios.
Não tem muito o que dar problemas. O que estiver de anormal nessa revisão simples é suficiente para achar qualquer item que possa dar problemas durante a viagem.
O 229 é fantástico pois é a última coisa que pode encrencar na F1000.
Patryk, acho o estilo retrô muito legal, até porque hoje está na moda e acaba por valorizar muito o carro.
Pneus de perfil baixo e tala larga, faróis redondos, lanternas traseiras monocromáticas, na frente só a grade cromada, retrovisores pequenos estilo Maverick, laterais e traseira lisas sem nenhum frizo, faixa ou adesivo.
Fica muito show, sem dizer que essa cor da tua F1000 tem uma baita presença quando polida.