x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    além Paraíba/MG
    Agradecimentos: 0

Vlw gente pelas dicas.. Vou ajeitando ela aos poucos.. estou programando a viajem para o inicio do ano que vem.

Citação Postado originalmente por brasilino Ver Post
    Ai vai uma foto da f1000 apelidado de caminhão pelo meu filho..
    Beleza de bichona!!! Então, se já estiver mexendo nos podres da lata, beleza. Mas o legal mesmo é ir começando assim: se não houver sons estranhos do motor ou suspensão, comece pela parte elétrica. Bateria nova e geral no motor de partida e alternador. São pontos importantes pra quem anda de F1000 (principalmente com 33 anos como a sua) . Afinal, a última coisa que vc quer é empurrar esse mamute. Daí parte pra troca de óleos e filtros, inclusive troca todo o óleo da caixa de marcha, direção hidráulica, fluído de freios e diferencial. A minha, qdo abri o diferencial, tinha uma espécie lama lá dentro. Ou seja, muitos anos sem trocar o óleo do diferencial. Mas tava em perfeitas condições. Tb é importante troca dos discos de freio (são baratos, compensa), pastilhas de freio (50 reais) e lonas de freio, que geralmente estão desgastadas em carros antigos. Pneus novos!!! Depois leva no mecânico, de confiança, e vai verificando motor e suspensão. Trocar a bomba d'água e de óleo, são coisas relativamente baratas e que evitam muita dor de cabeça. Aí sim, eu partiria pra PERFUMARIA. Arrumar lata, pintura, bancos em couro, som, rodas e etc. Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Brasilino, bela nave, viu como as dicas são perfeitas? parabéns, faça a revisão, sei que serás feliz com a sua enterprise.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Brasilino, bela aquisição, boa sorte e seja feliz com a f1000. Bom sou suspeito pra falar, mas eu comecei com minha Bala de Prata do mesmo jeito que estás fazendo e hoje passados seis anos, com dedicação, paciência e custo financeiro ela está praticamente pronta, se é que algum dia ficará. Quando a comprei fiz uma revisão básica de mecanica com troca de óleos, revisão de freios, suspensão e direção. O segundo passo foi a elétrica que foi revisada inteira, no que inclusive coloquei alternador mais moderno e potente prevendo a instalação de ar condicionado, som e faróis mais potentes. Depois ao longo do tempo fui fazendo as perfumarias. Vá em frente, vale a pena. Ford abraço.

Brasilino, se tiver na dúvida, curte aeee:

EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Essa foi boa!

Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG

F1000 É Tudo

Rapaaaaaaaazzz Tenho uma Fimil 86 desse mesmo estilo da sua, só que fiz a cabinagem dela na época na Empresa Laarte. Ficou Show. Tem as lanternas do astra na traseira. Estou reformando ela, so q dessa vez irei colocar a frente com 4 faróis, aquela quadrada... Ela Era do meu pai, ai ele vendeu para uma loja pegando um hilux. Tempos depois, exatamente 364 Dias depois, fui la e comprei ela da loja.. aos poucos estou mexendo nela.. Ja fiz um Body Liff na minha, aumentando em 11,5 cm na altura. Estou agora colocando o turbo nela. Vai Ficar Bom.. o próximo passo, se Deus Quiser, é mês que vem colocar ela pra fazer a Lanternagem mudando a frente pros 4 faróis. Falando sobre viagem: so com meu pai ela deve ter rodado uns 150 mil KM em prefeito estado.. Sempre viajamos de RS para MG pelo menos uma vez por ano. Não Troca Meu Carro Por Nada! kkkkkkk Abraços

Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG

F1000 É Tudo

Rapaaaaaaaazzz Tenho uma Fimil 86 desse mesmo estilo da sua, só que fiz a cabinagem dela na época na Empresa Laarte. Ficou Show. Tem as lanternas do astra na traseira. Estou reformando ela, so q dessa vez irei colocar a frente com 4 faróis, aquela quadrada... Ela Era do meu pai, ai ele vendeu para uma loja pegando um hilux. Tempos depois, exatamente 364 Dias depois, fui la e comprei ela da loja.. aos poucos estou mexendo nela..
    Ja fiz um Body Liff na minha, aumentando em 11,5 cm na altura. Estou agora colocando o turbo nela. Vai Ficar Bom.. o próximo passo, se Deus Quiser, é mês que vem colocar ela pra fazer a Lanternagem mudando a frente pros 4 faróis.
    Falando sobre viagem: so com meu pai ela deve ter rodado uns 150 mil KM em prefeito estado.. Sempre viajamos de RS para MG pelo menos uma vez por ano.

Não Troca minha viatura Por Nada! kkkkkkk Abraços

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Patryk Laube Ver Post
    Rapaaaaaaaazzz Tenho uma Fimil 86 desse mesmo estilo da sua, só que fiz a cabinagem dela na época na Empresa Laarte. Ficou Show. Tem as lanternas do astra na traseira. Estou reformando ela, so q dessa vez irei colocar a frente com 4 faróis, aquela quadrada... Ela Era do meu pai, ai ele vendeu para uma loja pegando um hilux. Tempos depois, exatamente 364 Dias depois, fui la e comprei ela da loja.. aos poucos estou mexendo nela..
    Ja fiz um Body Liff na minha, aumentando em 11,5 cm na altura. Estou agora colocando o turbo nela. Vai Ficar Bom.. o próximo passo, se Deus Quiser, é mês que vem colocar ela pra fazer a Lanternagem mudando a frente pros 4 faróis.
    Falando sobre viagem: so com meu pai ela deve ter rodado uns 150 mil KM em prefeito estado.. Sempre viajamos de RS para MG pelo menos uma vez por ano.

Não Troca minha viatura Por Nada! kkkkkkk Abraços
    A frente da sua é com farol redondo?
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Por enquanto ela esta assim:
    viajem longa com f1000-64ee0fb55b6aba-camionete-f-1000-cabine-dupla-ano-1988-mod-deserter-dois-16945_5.jpg
    Mas Logo logo estará com essa frente:
    viajem longa com f1000-images.jpg

Vou mudar pq ja enjoei da frente da minha, e pq ela ta toda empenada por causa de uma batida q meu pai deu com ela na epoca. rsrsrs

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Tente achar a grade com farol redondo das antigas F100. Fica muito estiloso!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Cara, até hoje gosto da fimil com faróis redondos, considero clássicas demais, bonitas mesmo, tinha vontade de ter uma V8 gasolina azul e branca, concordo com rfedex, pense naquela frente antiga, super estilosa nesse vermelho metálico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Melhor para uma longa viajem por toda a América do Sul
      Por Pagel no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 103
      Última resposta: 07/08/2017, 22:33
    2. viajem longa de f-75
      Por jeorge no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/02/2011, 22:29
    3. Viajem São Paulo x Pernambuco
      Por jose motta no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0