Alguém já comprou este tipo de peça pelo mercado livre? Estou procurando opções pois na Ford da minha cidade a corrente sai por 2,900 reais e mais 1,400 reais de mão de obra, ai não da pra ser feliz.
Procure na autorizada MWM da sua cidade ou região. O preço atual da corrente é algo entre 1400-1800 reais, dependendo da região. A mão de obra costuma ficar em torno de R$ 1000
troquei a minha por 1400, incluindo junta e ejetor de oleo, paguei 300 de mão de obra.
Comprei direto do representante MWM em Porto Alegre nome da loja é ORBID, fica na Assis Brasil.
Posso fazer um orçamento pra vc se tiver interesse.
Procure na autorizada MWM da sua cidade ou região. O preço atual da corrente é algo entre 1400-1800 reais, dependendo da região. A mão de obra costuma ficar em torno de R$ 1000
Então moro em Santa Maria RS não encontrei representante mwm que venda diretamente.
troquei a minha por 1400, incluindo junta e ejetor de oleo, paguei 300 de mão de obra.
Comprei direto do representante MWM em Porto Alegre nome da loja é ORBID, fica na Assis Brasil.
Posso fazer um orçamento pra vc se tiver interesse.
Amigo tenho interesse sim no kit todo da corrente com os esticadores etc..
Será que eles enviam por sedex ou algo do tipo? pois aqui em Santa Maria só na Ford e estão me pedindo 4,500 reais colocada , mais caindo na concessionaria eles sempre arrumam alguma coisa a mais , pois a hora da oficina sai 180 reais.
Amigo tenho interesse sim no kit todo da corrente com os esticadores etc..
Será que eles enviam por sedex ou algo do tipo? pois aqui em Santa Maria só na Ford e estão me pedindo 4,500 reais colocada , mais caindo na concessionaria eles sempre arrumam alguma coisa a mais , pois a hora da oficina sai 180 reais.
Eles não enviam, mas posso ver o preço e te paço.
Verifica quanto sai a mão de obra pra fazer a troca.