Olá Amigos!

Já troquei motor de acionamento, relê multifunção da 4x4 (caixinha cinza quadrada que fica atras do rádio no painel frontal), módulo de controle da traçào 4x4, limpadores de parabrisa e luz interna (módulo preto retangular que fica no painel atras do rádio), verificado todo chicote e ok, não sei mais o que fazer amigos, estou na verdade desacorçoado, com esse sistema que de tão moderno torna-se mediocre.

Se souberem de alguém que tenha muito conhecimento neste tipo de problema me diz que levo a XLT para a pessoa resolver para mim, não sei mais oque fazer amigos, sinceramente estou quase desistindo.

Hoje o japonez que estava trabalhando no sistema desistiu e me pediu para levar o carro embora que não sabia mais o que fazer.

Agora levei num outro autocenter daqui, me indicaram, e que é especializado em importados e 4x4, se este nào resolver, vou desistir amigos e fazer a mudança manual deitando embaixo do carro quando precisar.

Pessoal desculpa pela "ladainha" ou seja, pela minha choradeira, é que precisava desabafar com alguém, amanhã serão 40 dias com o carro parado.

Tenho saudade de uma Hillux SW4 que tive que tudo isso era feito manualmente na alavanca de tração simples e sem frescura eletrônica nenhuma.

Abraços
J.Noqueli