x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1

Lightbulb Banco F1000 93 com escora braço !

gostaria da ajuda para encontra o bancointeiriço da f1000 93 a 94 com ou sem escora braço , ou só os suportes ou estruturas dele com trilhos d banco ! quem tiver fotos tambem de como vai instalado me ajudaria bastante !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bruno, o ideal é procurar nos desmanches pelas F100 e comprar logo o banco para retirar os trilhos. Se pedir somente os trilhos capaz de sair mais caro que comprar o banco completo. Daí montas no banco que já tens.

Essa alteração acho que é uma das melhores a ser feita para o quesito conforto. Me arrependo de ter gasto dinheiro e tempo colocando 3 bancos individuais em vez de ter partido logo para o banco inteiro.

Esse é igual ao meu. Deixei sem encosto de cabeça para dar um aspecto e maior espaço na cabine. Porém esse do anúncio está sem os trilhos.

Banco F100 F600 F1000 F4000 Ford Antigo V8 Caminhão (Bancos) a BRL 429.99 em PrecioLandia Brasil (7xiclm)
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    [QUOTE=Edintruder;2229789]Bruno, o ideal é procurar nos desmanches pelas F100 e comprar logo o banco para retirar os trilhos. Se pedir somente os trilhos capaz de sair mais caro que comprar o banco completo. Daí montas no banco que já tens.

Essa alteração acho que é uma das melhores a ser feita para o quesito conforto. Me arrependo de ter gasto dinheiro e tempo colocando 3 bancos individuais em vez de ter partido logo para o banco inteiro.

eu tenho um bem novinho da f1000 94 aqueles bem forradinho com forro claro até teria que só lavar bem ele e ta pronto , mas não tem as armações para prender , quero conseguir os suportes originais que ai já da a altura certa e tudo ! será que este da f100 não é o mesmo suporte ?

talves esses pessoal que faziam cabinagem possam ter , mas acho meio dificil pois faz muito tempo que não vão ter feito uma f1000 , esse banco que tenho saiu justamente de um prata que mandamos cabinar !

os meus de 3 tão bom de forro mas o do motorista ta todo solto todo frouxo o encosto não para direito vai vai e cai para traz , ta horrivel ! esse inteiro é bem melohr e até mais forte !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    eu queria ver se consegui aquele que fira o escora braço ! acho show ! uma das modifições que farei no banco inteiriço é por os encostos de cabeça mas só nas pontas no meio não vou por !

Usuário
    Entrada
    21/08/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Bruno dá uma olhada no link Banco Inteiriço F100/F1000 - Peças e acessórios - Xaxim, Curitiba | bomnegócio.com
    Se precisar alguma coisa é só falar!
    Abraços

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Trocaria os meus originais por um interiço também....

Bruno.. não da para aproveitar a estrutura do seu banco para colocar o que você já tem?
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Trocaria os meus originais por um interiço também....

Bruno.. não da para aproveitar a estrutura do seu banco para colocar o que você já tem?
    pois é mas ai tenho que ver como é numa f1000 com banco inteiriço ! se alguem tivesse fotos seria uma beleza !

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    o que ;e escora braco? seria descansa braco ? mas num banco interiço é impossivel um descansa braco...

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    o que ;e escora braco? seria descansa braco ? mas num banco interiço é impossivel um descansa braco...
    tem num seria especial da f1000 o banco intiro e bem no meio desse um descança braço ou escora braço ! bem legal , e tinha bordado em vermelho turbo dos dois lados do banco !

olha : -f1000-93-94-turbo-otacilio-costa-sc-brasil__773b76_6.jpg

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    wooww bemm legal hein?! gostei!

mas ... um tapeceiro bom faz igual ou melhor pra vc... com direito a coisas sob medidas e tal...

Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Ba, sempre achei mais legal os 2+1, mas esse ai está muito lega mesmo!!!!! Não sabia que existiam modelos com esse banco
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    wooww bemm legal hein?! gostei!

mas ... um tapeceiro bom faz igual ou melhor pra vc... com direito a coisas sob medidas e tal...

-img_1534-1-.jpg

ai é que ta a dificuldade ! achar um tapeceiro bom ! kkk aqui mal foram um banco pronto !

é dificil achar achar banco! acho que saiu só de 93 a 94 em algumas series , mas se eu conseguir a armação eu ponho o que tenho guardado !

faz um tempão que ta de sofá no escritorio ! pior que é melhor que muito sofá !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Banco Dianteiro 3 Lugares c/ apoio de braço
      Por diniz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 12/05/2010, 09:34
    2. Instalação de Banco + Console + Apoio de Braço em CJ2A
      Por Paulo Sabra no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/09/2007, 07:13
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 18/11/2006, 10:37

Permissões de Postagem