Td blz Igor? Me diga uma coisa, vc ainda tem a Pampa? Vende ela?
Versão Imprimível
Td blz Igor? Me diga uma coisa, vc ainda tem a Pampa? Vende ela?
Ola amigo tenho uma Pampa 88 4x4 a alcool, primeiro passo que vc deve ser atentar é com o cambio, pois na minha queria por um cambio 5 marchas pois estou com dente da ré pulando, mas perderia a tração devido ao 4 marchas dela ser diferenciado, tem uma caixa de acionamento do cardam acoplado nele.
Apartir dai é só garimpar, cardam, diferencial, roda livre ( na minha ta com acionamento manual na roda, igual da Toyota, pois quebra menos pelo fato do original de acinamento sincronizado na alavanca as vezes nao desengrenar), ai precisar do console com a alavanca extra da traçao( acredito dar pra adpatar) e as rodas aro 13 furadas( que tbm da pra adaptar furando) A minha tem dois tanques de combustível, o que ajuda no peso extra na traseira.
Trabalho dará, mas se esse é seu sonho vá em frente.
Diogo, já que você desenterrou esse interessante tópico, desta pickup peculiar, coloque fotos para a comunidade quando possível por favor, vlwww.
pampa com 1.9? nunca foi e nunca sera original, pois o 1.9 diesel foi fabricado apenas em 99 e a pampa parou em 97, ai fica dificil, alguem colocou e conseguiu documentar, e ponto