Pô amigo "Igorzera" sua Pampa é supimpa, não de moral pra quem fala que vc tá gastando dinheiro atoa. Continue incrementando seu carrinho amado até deixa-lo no grau.
Mas na minha opinião deixa como tá que já tá massa dimais,,,,,
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Pô amigo "Igorzera" sua Pampa é supimpa, não de moral pra quem fala que vc tá gastando dinheiro atoa. Continue incrementando seu carrinho amado até deixa-lo no grau.
Mas na minha opinião deixa como tá que já tá massa dimais,,,,,
parece muito o AP diesel, mas nao sou uma boa referencia nesse assunto, pois vi poucas vezes... estou muito curioso pra saber como anda essa pampa. se tivesse dinheiro disponivel pagava FACIL pra ter uma dessas!!!
andei lendo no picapesgm que esses motores tem uns 75cv... da pra turbinar (inclusive tem um la q fez isso na saveiro dele!).
mas la dizem que nao passa dos 120... acho que a sua esta bem reguladinha! show!
babando aqui !
PS: ao menos a alavanca de cambio nao eh das pampas gasolina, talvez seja soh a alavanca mas provavel que seja o cambio inteiro, qtas marchas ela tem?
Exato, motor AP 1.9, cara, ela passa dos 120 brincando
as saveiros Diesel geralmente são AP 1.8 e 75cv
a pampa no documento vem com 82cv
mas creio eu que tenha mais (NÃO SEI, É UM ACHISMO) hahahaha
quanto ao cambio não é o mesmo das pampas a gasolina não, esse cambio é de cinco marchas..
da pra turbinar sim, mas do jeito que esse motor está redondinho eu não vejo pq turbinar, AINDA hahahahaha... amanhã já não sei hahaha
ela já tem umas mudanças dessa foto, está com o spoiler de fibra com farol de milha original, e a tampa da caçamba foi colocado uma nova, nessa foto não da pra perceber mas a tampa estava um pouco torta.
Valeu mesmo cara, aos pouquinhos vai ficando do jeito que a gente quer, eu gosto de pegar carro, ir arrumando devagar e ir curtindo as mudanças do carro aos poucos, depois vendê-lo, pegar outro e fazer a mesma coisa hahahahaha tipo um hobbie sabe... só que essa quero deixar única MESMO!
Igorzera voce pode alongar o eixo piloto do cambio para fora da caixa e colocar uma cruzeta na ponta e colocar um cambio na traseira com a mesma relacao do dianteiro para andar 4x2 voce coloca a caixa traseira no neutro e quando for andar 4x4 voce coloca a caixa traseira na 4 marcha.
Pessoal, os motores AP por fora são idênticos, seja álcool, gasolina ou diesel (diferenciando apenas as peculiaridades de cada um, como injeção, carburador, bomba injetora, etc). E no bloco, lado direito, possui estampado em alto relevo a litragem do mesmo e se é ou não diesel. O 1.6 diesel, que saiu na kombi, tem inscrito 1.6D. Este motor na Saveiro anda bem, mesmo sem turbina. Eu tive um motor desse, turbinado, em um niva. Rodei mais de 200 mil kms. Acredito que na Pampa fique ainda melhor que na Saveiro, porque na pampa o radiador ocupa toda a área frontal. Se turbinar, fica melhor ainda. Se for o 1.9 então, espetacular. Quanto à potência, ignorem porque às vezes a que consta no documento do veículo nem é a real... e não existe motor VW 1.8 a diesel original, só os que são transformados a partir do motor 1.8 à álcool com cabeçote do 1.6 diesel. Abraços
Tenho uma Pampa Diesel motor AP 1.9, legalizada e original de fábrica, foi a informação que obtive no ato da compra, de que foram fabricadas algumas pampas a diesel para exportação e essa por algum motivo ficou aqui no Brasil.
Como faz para deixá-la 4x4? Valor que mais ou menos eu gastarei? tramites de legalização e tal... o motor é mto econômico e para o peso da pampa é muito forte. Já fiquei sabendo de outros tópicos com o mesmo tema, porém sou novo aqui e não sei mexer direito haha
e também não sei se as mesmas informações para pampa a gasolina se aplica a minha, grato desde já.
E né que se procurar acha ainda p vender.. igualzinha a sua.. só que 1.6. Fiquei abismado com o consumo..
Pampa L 1.6 Disel, 1996 - Carros - Redenção, Vitória | bomnegócio.com
Na década de 80 foram fabricadas Pampas e Belinas 4x4. Há alguns meses eu vi uma Belina toda detonada rodando, talvez se você conseguir comprar um carro desses poderá transferir os eixos / câmbio.