Anexo 485220Anexo 485221Anexo 485222Anexo 485223Anexo 485224Anexo 485225
Cara, está impecável, ela tem resposta rápida em todos os sentidos, até mesmo a resposta do volante que é o que geralmente dizem que a pampa deixa a desejar, o motor, ótimo estado e sem nenhum vazamento, não esquenta pq fica na parte da frente e está bem regulado, bomba injetora está toda revisada, gastei uma graninha nela já hein! hahahaha, mas confesso que valeu cada centavo, o consumo médio de 23 a 25 por litro de diesel (ando muito em rodovias), vc até esquece de abastecer hahaha ...consumo médio antes da revisada na bomba injetora estava fazendo média de 15 a 17 por litro, como disse acima o motor é forte para o peso do carro, então vc atinge os 160 km/h sem esforço algum, só que passando de 110km/h a bomba abre mais e o consumo aumenta, ela foi a primeira pampa que dirigi e a única, então a impressão que tenho de pampa é que é muito boa para curvas, levando em conta de ser uma camionetezinha né, cambio de cinco marchas, a qual carro de hj essa pampa se equipara eu não sei falar, mas sendo 4x2 acho que a Strada (que pelo que ouço falar é o melhor da categoria de hj em dia) perde fácil pra ela hein.