Mas a embreagem pesada, resolveu? kkk!
Versão Imprimível
Mas a embreagem pesada, resolveu? kkk!
Galera, fui informado que a F-1000 nos modelos 4.9 à gasolina e 2.5 a diesel usam o mesmo câmbio, embreagem, atuador, etc. Alguém poderia me confirmar isso? Obrigado
Amigo, tu afirmas que "Tem vez que eu piso na embreagem e a caminhonete continua andando"". Desde quando o veículo para de rodar quando se pisa na embreagem? Ao contrário, se pisas na embreagem o carro fica solto e anda normalmente. Realmente não entendi tua dúvida e teu problema.
O que o amigo se referia, é que mesmo debreando a picape permanecia engrenada!!
Olá amigos, comprei recentemente uma f1000 1995 mwm turbo 4x2, e achei a embreagem muito dura, troquei a embreagem e não melhorou, daí fiz uma adaptação e coloquei sistema hidráulico mas ficou do mesmo jeito. A princípio acredito que o garfo acionador é muito curto, não sei se aumentar melhoria, ou de se tem outro método, ouvi dizer que via rolamento seria uma saída.
O podem me indicar por favor? Desculpe não entendo muito, estou entrando nesse mundo de f1000 agora.
Moro em SP Itapecerica da serra ou em Cotia, se conhecem alguém nessa região eu posso levar o carro.
Obrigado amigos.