x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Tópico: E a Ranger ...?

Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Agradecimentos: 0

Gabriel, não sou, mas estou no time das 4x2.
    Como foi minha primeira pick up, optei por 4x2 gasolina, pois não queria ter probleminhas mecânicos logo de cara e muito menos ter surpresas! Acabei encontrando uma Ranger XLT com 20 mil km originais, foi viável fazer revisões em concessionárias e também o seguro, agora que acabou a garantia vou voltar a procurar um outro veículo a diesel e 4x4!
    Para uma camionete, não achei nada instável, no inicio é sempre estranho, parece que acima de 100 km/h ela vai sair nas curvas, mas não é bem assim! Ajuda uns kg no porta malas, pelo menos no uso urbano e nos quebra molas!
    O consumo na cidade não passa de 9 km/l, já na estrada faz 12 km/l (100, 110 km/h) sempre com o ar ligado porque a ventilação da ranger é uma piada!
    Ahh, única frustração foi em um passeio, onde a camionete que estava descendo um morro em Urubici SC parou do meu lado e falou: "Liga a reduzida que o negocio ta brabo", e eu com sorriso amarelo fiz meia volta rsrs
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    VENHO ME RETRATAR :Foi postado por mim aki um comentário sobre a estabilidade ruin nas curvas, comentei que saia muito e tal,parecia q nas curvas a cima de 100 km, q a gente ia sair pelas janelas,rrssr , mas como eu tinha trocado os amortecedores (4), e como é a minha primeira camionete, então era o q eu estava passando. O q estava acontecendo? como eu comprei de terceiros,gastei uma grana logo de início, cometi o ERRO de colocar 4 REMOLD. economia porca!!! só após 2 anos qdo chegou a hora de troca-los de novo coloquei 4 maxx novos . show !!! era os malditos pneus . A picape ficou blz !! Agora q vi que não é nada do disse em relação estabilidade . 130 , 140 km ela vai bem e com segurança. Fica a sim minha retratação.
    Magno pwer stroker 210cv chipado

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Bom dia Galera! Bem vindo Gabriel!

Gabriel, compre uma ranger ou uma hilux mais antiga! ESQUEÇA nem pense em uma L200 (a não ser que seja triton, que fica fora do seu orçamento)

Se o 4X4 for MUITO esporádico, compra uma a gasolina mesmo, coloca ponto de ancoragem e compra uma talha manual, assim vai comprar uma ranger XLS 2007 cabine dupla! procura que vocÊ acha!

Sefor pras diesel a 2.8 é ótima, mais a 2.5 não deixa na mão, pode não ser um avião mais é ótima!

Se forpegar a diesel, já reserva uns 2 mil para a manutenção assim que pegar, trocar oleo e filtros, limpeza (troca) dos bicos injetores, correia e tensor e liquido de arrefecimento!

TESTE A TRAÇÂO na compra, a maquina eléctrica que aciona a tração costuma dar problema!

Tente pegar a versão XLT que é a mais completa, se não der, vai pra XLS e em ultimo caso pegue uma XL (Só se estiver zerada e for muito mais barata)

Abraço e boa sorte!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Já que o amigo falou, vou ratificar! Sai fora de L200. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Já que o amigo falou, vou ratificar! Sai fora de L200. Abraço
    L200...

ame-a ou deixe-a, ...
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 01/12/2013, 14:55
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 06/09/2012, 10:21
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Permissões de Postagem