x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 2

F1000 com pneu 35"

Dias atrás me deparei com essa F1000. O local? O shopping center da minha cidade, hehehe!
    Chama a atenção pela cor vermelho metálico, uma das que mais gosto das últimas F-1000 (juntamente com a azul metálico e verde metálico) e bem alta. O capô dela fica na altura do teto dos outros carros. Pneus 35" MUD, 4x4, suspensão elevada. Muito bruta! Tirei poucas fotos e não fiquei olhando muito, vai que alguém acha que estou querendo furtar. Mas muito bonita!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 com pneu 35"-img_20140321_202904.jpg   F1000 com pneu 35"-img_20140321_202859.jpg   F1000 com pneu 35"-img_20140321_202832.jpg   F1000 com pneu 35"-img_20140321_202839.jpg   F1000 com pneu 35"-img_20140321_202820.jpg  

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Linda... F1000... muito monstra...

quem sabe o dono aparece para trocarmos idéias.... kk

Tem umas aqui no fórum que estão deste nível... ou até maior....
    Show...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Quando morei em Campo Grande, eu encontrei uma F1000 igual a essa com esse para-choque dianteiro.
    Acho esse PC muito legal. Como não tenho dobrador de tubos, não me arrisco a fazer um, mas é um item que eu compraria caso encontrasse para vender.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Quando morei em Campo Grande, eu encontrei uma F1000 igual a essa com esse para-choque dianteiro.
    Acho esse PC muito legal. Como não tenho dobrador de tubos, não me arrisco a fazer um, mas é um item que eu compraria caso encontrasse para vender.

Me arrisco a dizer que é a mesma Edin, já vi ela no shopping, e hj em dia nunca mais a vi, e campo grande é pequeno!!! Acho que é ela mesmo Edin!

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Tinha placa de fora. Nas fotos não dá pra ver a cidade e nem reparei direito porque fiquei com receio de me demorar. Eu babando na picape bruta e a namorada falando que bonita é hilux branca, porque f1000 é velha, feia, etc!!!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por fassis Ver Post
    Tinha placa de fora. Nas fotos não dá pra ver a cidade e nem reparei direito porque fiquei com receio de me demorar. Eu babando na picape bruta e a namorada falando que bonita é hilux branca, porque f1000 é velha, feia, etc!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk, mulheres, sabe de nada, "inocente"

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    isso é assim mesmo ! a minha falava o mesmo das hilux , mesmo depois de anda d f250 com ela , mas agora andando de f1000 passa uma f1000 na rua eu nem to olhando, e ela fala olha lé aquela f1000 q bonita e aquela outra .. igual a tua !

até esqueceu das hilux ! e acha bem bonita as f1000

não vejo nada de bonito nas hilux nem nas bem nova ,e l200 triton muito feia ,f1000 tem estilo Americano seguem um padrão simples sem formatos horríveis de faróis grades e caçamba e mesmo assim mantem um aspecto bonito e sem frescura! o que deixa uma f1000 feia é pintura desgastada e carroceria de madeira ( desculpem que tiver mas é minha opinião ) pq sei que muitos usam carroceria de madeira por necessidade e não por beleza !

tenho um conhecido que tem 2 f1000 4x4 94 uma preta e outra branca acho a preta com frente quadradinha muito linda ela tem o peso da idade nela pintura meia boca alguns plásticos ressequidos. umas rodas bonitas uns cromados e um ajeitada na pintura fica de babar ! a branca ele botou a frente das 98 !

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    isso é assim mesmo ! a minha falava o mesmo das hilux , mesmo depois de anda d f250 com ela , mas agora andando de f1000 passa uma f1000 na rua eu nem to olhando, e ela fala olha lé aquela f1000 q bonita e aquela outra .. igual a tua !

até esqueceu das hilux ! e acha bem bonita as f1000

não vejo nada de bonito nas hilux nem nas bem nova ,e l200 triton muito feia ,f1000 tem estilo Americano seguem um padrão simples sem formatos horríveis de faróis grades e caçamba e mesmo assim mantem um aspecto bonito e sem frescura! o que deixa uma f1000 feia é pintura desgastada e carroceria de madeira ( desculpem que tiver mas é minha opinião ) pq sei que muitos usam carroceria de madeira por necessidade e não por beleza !

tenho um conhecido que tem 2 f1000 4x4 94 uma preta e outra branca acho a preta com frente quadradinha muito linda ela tem o peso da idade nela pintura meia boca alguns plásticos ressequidos. umas rodas bonitas uns cromados e um ajeitada na pintura fica de babar ! a branca ele botou a frente das 98 !
    Quanto às F1000, meu pai teve várias, desde as de faróis duplos (que eu achava bonitas), depois o outro modelo com um farol mais quadradão, do penúltimo modelo (que eu particularmente não gosto) e teve duas dos últimos modelos, dessas com a frente da 98, que eu acho as mais bonitas de todas (como a da foto). O último modelo eu sempre gosto muito, pois tem um visual moderno, harmônico, sem deixar de ser bruto e marcante. Nesse vermelho metálico, acho a F1000 mais bonita de todos os tempos, sendo bem de perto acompanhada pela verde metálico e azul metálico.
    Carroceria de madeira, só por necessidade de trabalho mesmo, acaba com as EFE!

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Quanto às F1000, meu pai teve várias, desde as de faróis duplos (que eu achava bonitas), depois o outro modelo com um farol mais quadradão, do penúltimo modelo (que eu particularmente não gosto) e teve duas dos últimos modelos, dessas com a frente da 98, que eu acho as mais bonitas de todas (como a da foto). O último modelo eu sempre gosto muito, pois tem um visual moderno, harmônico, sem deixar de ser bruto e marcante. Nesse vermelho metálico, acho a F1000 mais bonita de todos os tempos, sendo bem de perto acompanhada pela verde metálico e azul metálico.
    a minha é verde perolizada ! ainda não achei outra com a mesma cor !

Meu pai tb teve várias de 4 faróis. O velho sonhava em poder comprar as de farol quadradão (93/94), principalmente 4x4. Isso lá pelos idos de 95 ou 96. Agora to eu aí, quase 20 anos depois, montado numa F1000 1994 4x4. Isso me faz lembrar dele. Era o carro que ele queria. Mas tb acho bonita a frente das 97 e 98. Bem.... eu imagino que a frente 93 / 94 surgiu para imitar mesmo as D20 (sei que a galera aqui é Ford com força, mas eu tb adoro D20). Naquela época, se não me engano, a Chevrolet tinha ganho muito terreno com a D20 no mercado. Lembro que era moleque e babava na D20 com painel de plástico, parecia de automóvel de passeio, lindo grandão, parecia uma nave. Era quadradona, confortável, de plástico, mas passava a impressão de mais moderno que a F1000. Daí eu acho que a Ford pra não perder mercado, lançou a F1000 com interior "mais moderno", mais plástico, motor MWM que já era consagrado... pronto. Reinou nas pickups grandes.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Meu pai tb teve várias de 4 faróis. O velho sonhava em poder comprar as de farol quadradão (93/94), principalmente 4x4. Isso lá pelos idos de 95 ou 96. Agora to eu aí, quase 20 anos depois, montado numa F1000 1994 4x4. Isso me faz lembrar dele. Era o carro que ele queria. Mas tb acho bonita a frente das 97 e 98. Bem.... eu imagino que a frente 93 / 94 surgiu para imitar mesmo as D20 (sei que a galera aqui é Ford com força, mas eu tb adoro D20). Naquela época, se não me engano, a Chevrolet tinha ganho muito terreno com a D20 no mercado. Lembro que era moleque e babava na D20 com painel de plástico, parecia de automóvel de passeio, lindo grandão, parecia uma nave. Era quadradona, confortável, de plástico, mas passava a impressão de mais moderno que a F1000. Daí eu acho que a Ford pra não perder mercado, lançou a F1000 com interior "mais moderno", mais plástico, motor MWM que já era consagrado... pronto. Reinou nas pickups grandes.
    sim se pegar uma f1000 94e olhar ao lado da d20 95 parece que a f1000 é 10 anos mais nova ! e o quadrado das f1000 94 não é tão quadradão como a d20 a f100 tem mais formas e voltas na lataria

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Eu vi essa caminhonete aqui em jataí, realmente está bem alta. Se nao me engano, a placa é A e é de algum lugar do paraná. Nao lembro a cidade. È de um pessoal que mexe com pulverização aérea.
    Ficou grande mesmo! Esses kuhmo KL71 sao muito top!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual maior pneu p F1000 ?
      Por Stellfeld no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 27/04/2024, 17:51
    2. Rodas f1000 x pneu 265/75/16
      Por Albertocuritiba1 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/02/2020, 14:42
    3. pneu de 608 na f1000
      Por celso rj no fórum Ford
      Respostas: 6