Boa tarde,
Estou com um problema que não consigo resolver, sempre de manhã quando dou a partida demora muito para pegar, comecei analisando, tanque já retirei e conferi, então parti para entrada de ar e entupimento nas mangueiras, mas não obtive sucesso ainda, depois de insistir na ignição ela pega funciona normalmente, outro detalhe não sei se foi ao mesmo tempo que aconteceu, mas a ranger não precisa mais pisar na embreagem para ligar.
Ao pressionar a bomba manual em cima do filtro de combustível, estava mole, então enchi uma garrafa pet com diesel peguei a mangueira que liga da bomba auxiliar até o filtro, desconectei essa mangueira e a coloquei dentro da garrafa e voltei a pressionar a bomba manual, para minha surpresa, a garrafa só foi esvaziando, como não vi nenhum vazamento achei que só teria um lugar para onde estaria indo através da mangueira de retorno, desconectei ela de traz da bomba injetora e pressionei novamente e jorrou o diesel.
Eis a pergunta o que está errado existe alguma válvula que não está boa? pelo que me lembro a bomba manual ficava dura, e não fica mais pois o combustível está retornando o tempo todo para o tanque, acho que por isso o sistema não está ficando pressurizado.
alguém entendido do assunto pode me ajudar a desvendar o problema?