Boa tarde meus amigos, sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs...comprei uma Ranger 3.0 Cs 07, e com o pé em baixo ela da um corte na aceleração e volta de uma vez, pesquisando e conversando me disseram que provavelmente é na alimentação de diesel, outra coisa que percebi é que qdo "andando" na retomada ou desaceleração ela da um soquinho...no ato do movimento do pedal ela da um tranquinho desconfortavel...passei o aparelho na oficina e nada constou....tudo ok. O mecanico me disse que não tem nada, que este tranquinho é de muito torque do motor...." discordo".
Me disseram que a Ranger 3.0 entope muito o filtro de diesel, vi ate um video no youtube
que achei muito interessante e tive vontade de fazer, mas acredito que tenha que baixar o tanque.....e outra coisa que achei interessante é a retirada de agua que acumula no filtro de combustivel ao lado da tampa de valvula, olhei um post na internet mas não intendi muito....alguem saberia me explicar a maneira mais facil de retirar esta agua.
Outra coisa que percebi, é que toda hora que abasteço, logo depois de abastecer, na saida do posto, logo ela da um corte.....