Estou com um problema na minha pick-up. Esta esta acendendo a luz do ABS, mas só que a minha não tem freios ABS e junto também acende o freio de pé. Ambos ao ligar o carro já ficam acessas. Analisando o toda parte elétrica do carro encontrei o resistor RABS aberto (queimado), um fusível de 30 amperes que também esta na caixa de fusível externa aberto (queimado.
Outro problema que esta acontecendo é que as lanternas não estão ligando na primeira passagem da chave seletora e só passam a acender as lanternas quando passo a chave para a posição de farol baixo e sem contar que o ventilador de ar, também só funciona na ultima posição da chave que é o máximo.
Alguém podem me ajudar em algumas dessas soluções?
Preciso comprar o resistor ou saber o valor de resistência ôhmica dele. Isso já me ajudaria muito e enquanto aos outros defeitos que surgiram, fico na expectativa de alguma ideia ou solução para que eu possa tentar resolver.
o ventilador provavelmente seja a resistência de velocidades do motor, ela fica na caixa de ar no cofre do motor, tem 4 ou 5 fios ligados nela, é fácil de localizar.